Vestido

183 12 8
                                    


- Eu preciso ir...- Falo.

- Não. – Ele me agarra, eu começo a rir.

- Christopher é sério. Eu tenho planos de fazer compras hoje. – Ele balança a cabeça.

- Compras de que? – Me encara.

- Queria comprar a roupa para usar no show...- Falo baixo. – Não sei o que vestir.

- Eu vou junto...- Diz. – Só vou trocar de roupa. – Fala se levantando e pegando outras roupas. Nem tentei discutir, sei que ele não vai desistir da ideia. Esperei ele trocar de roupa e então fomos até o centro.

Fiquei toda hora olhando para todos os lados, tinha medo que as fãs nos atacassem. Ou melhor atacassem ele. Chris me puxou para uma loja, fomos caminhando pelo corredor de roupas e logo avistei alguns vestidos nas araras.

- Ei você fica sentadinho aí e tenta não ser reconhecido. – Falo. – Eu vou ver se acho alguma coisa.

- Sim senhorita. – Sorri.

Me virei e fui procurar alguma coisa. Achei um vestido lilás, mas ele era um pouco comprido e não seria legal usar um vestido assim no show. Depois achei um rosa, mas ele era tomara que caia e eu sei que não vou ficar parada e ele vai descer. Em outra arara vi um vestido verde claro só que ele tinha uns detalhes estranhos na parte da saia.

- E que tal aquele ali? – Christopher apontou para um.

- Qual? – O encarei.

- O preto. – Se levantou e pegou o vestido. – Prova.

- Humm tudo bem. – Peguei o vestido das mãos dele e fui para o provador.

Céus ele tinha acertado em cheio! Sorri. Era bem bonito, tinha alças largas e o decote era em formato de coração. A saia era bem soltinha o vestido era simples porém do jeito que eu queria. Saí para mostrar a Chris. Ele estava caminhando de um lado para o outro e assim que me viu sorriu e veio ao meu lado.

- Você está bonita. – Falou. – Eu acertei. – Riu.

- É mesmo. Quem diria que Christopher Vélez tem bom gosto? – Rimos.

- Nem vem você gosta das minhas roupas...- Disse se gabando. Fiquei quieta, isso era verdade. – Viu só...- Sorriu. Ele me pegou pela cintura e começou a dançar comigo.

- Não sei dançar. – Falei.

- Nesse pouco que dançamos percebi. – Falou. – Você pisou quatro vezes no meu pé.

- Desculpa. – Ri fraco. – Não levo jeito para isso. Ainda mais com um par...

- Posso te ensinar. – Disse. – Quer?

- Aqui?

- Por que não? Vai ser rápido e do mesmo é só uma demonstração...se você quiser aulas teremos que agendar um horário. – Piscou.

- Tudo bem, vamos então me ensine. – Falei. A nossa sorte era que não havia ninguém perto de nós.

- Pare em cima dos meus pés. – Falou. Olhei para ele com uma careta. – É isso mesmo...- Assim fiz. – Agora é só fingir que está dançando no chão...

- Sério isso? – O encarei.

- Sim, vamos lá, um...dois...três. – Ele foi dançando sozinho, já que eu estava em cima de seus pés. Mas estava dando certo. Achei engraçado, geralmente se faz isso quando criança e você pisa nos pés de seu pai e ele dança com você.

Fomos girando para a esquerda e depois voltamos para o centro. Minhas mãos estavam ao redor de seu pescoço e as dele em minha cintura. Fiquei perdida com seu perfume, ah que cheiro bom, por deus! Fomos indo cada vez mais devagar, pousei minha cabeça em seu ombro. Paramos de dançar. Senti que suas mãos afagaram meu cabelo.

- Eu vou trocar de roupa...- Digo baixo.

- Ok. – Nos afastamos.

Chris me levou para casa. Nós não tínhamos visto o tempo passar tão rápido. Meu deus ultimamente só causo preocupação para Angel! Quando ele estacionou o carro na frente de casa ela estava na janela olhando para os lados.

- Ela vai me matar... – Falei.

- Será? Ela me parece uma boa pessoa.

- E é. – O olhei. – Nem sei o que seria de mim sem a Angel...- Ele fez cara de quem não estava entendendo nada. – Longa história.

- Quero ouvir um dia desses. – Sorriu.

- Quem sabe. – Dei de ombros. – Preciso ir agora. – Abri a porta do carro e peguei minhas coisas. Acenei para ele que foi em seguida. – Oi tia. – Falei assim que entrei. – Desculpa por chegar agora, fui comprar o vestido para o show...- Chacoalhei a sacola na minha mão.

- Quero ver. – Ela sorriu. – Ei estava com o Christopher de novo? – Pediu. – Que lindo vestido Hillary!

- Sim estava com ele. – Ela me olhou. – Que foi?

- Vocês dois ein. – Balançou a cabeça.

- Tia deixa eu. – Falei. – Bom eu vou tomar um banho que o dia foi longo.- Dei um beijo nela e subi para meu quarto. Peguei roupas limpas e corri para o banheiro. Não demorei muito pois estava com fome e queria comer alguma coisa o mais rápido. Quando saí vesti meu short que era folgado e uma regata verde. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem.

Aulas de dança com o professor Veléz, começam amanhã às 15:00hrs.

Comecei a rir sozinha no meio da escada. Isso não vai prestar!

Para ter aulas preciso saber o local e se tem algum traje específico...

Hotel e roupas folgadas.

Ok, estarei lá.

Ótimo!

Contei como tinha sido minha tarde com ele para Angel. Ela ouviu tudo com muito cuidado. Ela fazia umas caras engraçadas e só depois que eu tinha terminado de detalhar os fatos ela falou.

- Que fofos. Ele ensinando você a dançar? Tadinho...vai precisar de sorte...- Riu.

- Ei! – Exclamei. – Vou ter minha primeira aula amanhã.

- Interessante.

Ela continuou com aquelas frases engraçadinhas e eu nem dei bola. Comecei a mexer no celular para ver o que tinha de interessante. Arregalei os olhos ao ver uma foto minha e de Christopher dançando na loja e também tinha uma foto nossa abraçados antes de eu trocar de roupa. E tinha a seguinte legenda:

Christopher Vélez (CNCO) e sua suposta namorada, os dois foram flagrados em um momento mais que romântico...

No mesmo instante mandei aquilo para Chris. Meu deus no que isso vai dar?

8

PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora