Show

177 11 7
                                    


- O que faz aqui? – Pedi encarando seus olhos castanhos.

- Eu vim te sequestrar. – Sorriu.

- Você quer que eu mate aula? É isso mesmo senhor Vélez? – O encaro. As pessoas que passam ao nosso redor ficam prestando atenção na gente. Ou melhor, nele.

- Mas você tem algo muito importante agora?

- Não. – Ri. Os olhos dele brilham. – Para onde quer ir? – Peço.

- Por aí. – Riu. – É surpresa.

- Tudo bem, eu vou. – Falo e ele me abraça.

- Eu sabia, você jamais iria negar. – Coloca um de seus braços ao redor de mim e saímos do campus.

- É bonito. – Falo.

- É meu cabelo, não é? – Riu.

- Estou falando do lugar Christopher. – O encarei. – Mas não se preocupe, você também é. – Rimos.

- Como foi essas horas de aula? – Pede. Nos sentamos em um banco. Estávamos em um jardim botânico. Eu fiquei maravilhada com o lugar.

- Bom, mas eu tenho um trabalho e tenho algumas ideias...- Falei.

- Posso saber qual é? – Sorri.

- Só quando eu tiver escrito. – Falo. – Quero ter certeza do que vou escrever...antes de você ver e tudo mais...

- Tudo bem, mas comece logo está bem? Quero ler o quanto antes... – Ele encara o céu e arruma os óculos, ele fica muito, mas muito sexy com eles. – Posso te fazer uma pergunta? – Me encara.

- Claro. – Falei com receio da sua pergunta.

- O que Richard te falou ontem? – Pede.

- Nós apenas conversamos sobre vocês todos. – Menti. Eu não queria dizer que falamos especialmente de "nós dois".

- Ah é que ele voltou todo engraçadinho... – Deu de ombros.

- Ah não sei...- Digo. – Vai que ele viu um passarinho verde?

- Pode ser. – Rimos.

Eu estava com vontade de tacar fogo em tudo. Minhas ideias não saíram como eu planejava. Não achei que seria difícil de falar algo que eu estava vivendo ou melhor sentindo. Estou a uma hora na frente do notebook e o arquivo está em branco.

Estou frustrada. Achei que seria interessante escrever sobre isso, mas pelo jeito quebrei a cara. Nem sei porque escolhi esse tema. Angel veio me trazer um sanduíche para jantar, nem saí do quarto depois que voltei com meu passeio com Chris. Decido dar um tempo para minha cabeça e vou dormir.

- Mas que merda. – Suspiro. Olho no celular e são quase duas e meia da manhã. Porque eu tive que acordar deus? Olho para minha escrivaninha e uma ideia surge em minha cabeça. Levanto correndo e começo a digitar.

Quando são quatro da manhã eu acabo. Sorrio orgulhosa de mim mesma. Posso imprimir e logo entregar para o professor. Imprimo e o deixo bem guardado.

- Espero que ele goste. – Digo a mim mesma, mas não me refiro ao professor e sim a Christopher. Volto a dormir ou tento.

O dia do show chegou. Os dias passaram voando eu nem pude acreditar. Eu estava animada, mas ao mesmo tempo um pouco triste. Eles iriam embora. Provavelmente nunca mais os veria de novo. Isso partia meu coração.

Eu estava pronta com meu vestido preto, o qual Chris ajudou a escolher. Eu gostei do meu estilo, a trança deu um charme em meu cabelo e a maquiagem realçou meus olhos. Peguei minha bolsa pequena e desci para a sala.

PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora