Garotas e confissão

157 15 5
                                    


- Hillary?

Abri meus olhos devagar. Levantei da cama devagar e fui abrir a porta. Eu devia estar com uma aparência terrível, afinal estava dormindo. Assim que abro a porta dou de cara com duas garotas. Devem ser elas...

- Oi garotas. – Sorri. – Devem ser a Cass e Tessa certo? – Peço.

- Aham. – Uma loira sorri. – Sou Cass.

- E eu Tessa. – Olho para a outra.

- Desculpem o meu estado é que eu estava morrendo de sono. – Digo. – Entrem...- Dou espaço para elas.

- Viemos te fazer um convite. – Diz Tessa.

- Qual? – As encaro.

- Já que vamos passar um bom tempo com os garotos, pensamos em sair para algum lugar só nós três, assim podemos nos conhecer melhor. – Cass fala.

- Tudo bem. Só vou trocar de roupa...

- Te esperamos na recepção. – Tessa disse, eu concordei e então as duas saíram.

Lavei meu rosto e escovei meus dentes. Prendi meus cabelos em um coque novamente. Corri até a mala para ver que roupa eu usaria. Peguei um short de cintura alta da cor preta e uma regata com estampa floral, nos pés calcei uma rasteirinha qualquer. Peguei minha bolsa também preta e fui me encontrar com elas.

Como as duas já conheciam um pouco a cidade, resolveram me levar até alguns pontos turísticos do México. Aproveitei e tirei algumas fotos para mandar para minha tia mais tarde. Logo depois do tour resolvemos comer paletas mexicanas.

Cass pegou uma de abacaxi, Tessa de chocolate e eu de morango. Fomos nos sentar nas mesinhas que tinha ali do lado.

- Conhecem eles a muito tempo? – Peço.

- Sim. – Tessa sorri. – Joel e eu começamos a namorar no nosso último ano na escola...

- Que incrível. – Sorri.

- Pra mim é praticamente a mesma coisa que a de Tessa, porém foi com o Erick, obvio. – Riu. – Mas eu detestava ele, por causa do meu urso de pelúcia...

- Um urso de pelúcia? Isso deve ter sido uma boa história...

- E como. – Tessa olhou para a amiga. – Mas Hillary nos conte mais, como conheceu o Chris?

- Ele quase me atropelou. – Falo com a maior tranquilidade, já elas arregalam os olhos.

- Meu. Deus. – Tessa fala.

- Sempre soube que ele não era um bom motorista. – Cass ri.

- Bom, uma parcela de culpa é minha, eu corri na frente do carro. – Faço careta.- Ele saiu do carro todo preocupado...- Volto a contar a história. – Eu não tinha percebido quem ele era, até eu o olhar fixamente. E bem literalmente desmaiei...

- Isso daria um bom filme.- Cass me olha. – Christopher merece ser feliz.

- Todos são pessoas incríveis. Não consigo acreditar que estou no México com eles! – Exclamo. – Isso é loucura.

- Acredite nós pensamos a mesma coisa. Assim que a banda começou a fazer sucesso, Cass e eu decidimos vir junto com eles, ela cuida da coreografia e eu do figurino deles, quem sabe você não entra para o time? – Tessa pede sorrindo.

- Seria divertido. – Comento. – Vou pensar na ideia, ela é tentadora!

Ficamos conversando e acabamos nos conhecendo bem mais. Bom passaremos muitos dias juntos pela frente e creio que após a tarde de hoje será tudo bem melhor. Posso considerar as duas como minhas melhores amigas, nunca fui uma garota cheia das amizades na escola, eu tinha basicamente só colegas, mas tenho certeza que com Cass e Tessa isso é diferente.

Pelo pouco tempo que passamos juntas, sei que nós três vamos nos dar super bem, ainda mais que nossos namorados estão na mesma banda.

Descobri que eu era a mais velha dentre nós três, mas sei que não terá problema algum. Jogamos muita conversa fora, quando nos demos conta já tínhamos comido mais duas paletas cada uma.

Depois conversamos sobre a banda o que foi bem engraçado e no final acabamos fazendo uma votação para saber qual era nossa música favorita. Hey Dj foi a grande vencedora. Eu amo todas elas, é impossível não gostar de todas, cada uma tem o seu momento.

Depois de passar um longo tempo com elas, voltamos para o hotel. Eu fui para meu quarto e as duas para o delas. Quando virei no corredor do meu quarto vi Christopher escorado na porta, ele estava bem sexy daquele jeito! Ele estava distraído olhando para seus pés, só notou minha presença quando eu toquei em seu braço.

- Oi. – Sorri.

- Oi. Te raptaram foi? – Pediu.

- Aham, por um longo tempo. – Respondi. – Tessa e Cass são maravilhosas...

- Já está se bandidando para o lado delas é? – Disse rindo.

- O que faz aqui? – Peço encarando seus olhos castanhos que eu tanto amava.

- Queria dar uma volta por aí...- Falou dando de ombros. – Mas pelo jeito você deve estar cansada.

- Não. – Falo. – Diga, para onde quer ir? – Os olhos dele brilharam com muita intensidade.

- Vamos na praia, olhar as estrelas. – Sorriu, ele pegou a minha mão e entrelaçamos nossos dedos. Chris foi me guiando até chegarmos na praia que não era muito longe do hotel.

Nos sentamos na areia e ficamos observando as ondas na nossa frente. Christopher veio mais perto de mim e ficamos bem juntos, ele passou seu braço ao redor de mim e eu sorri com seu gesto. Uma brisa nos atingiu de leve fazendo com que seu perfume chegasse até mim e por deus como eu amo o cheiro dele.

- Ei vamos nadar? – Pede.

- Agora? Mas eu nem estou de biquíni...- Protesto.

- Isso não é necessário. – Sorri travesso. Ele se levanta e tira os tênis e sua camiseta, ficando apenas de calça jeans. – Vai ficar aí me olhando?

- Hã...- Olho para o mar e volto a olhar para ele. – Vou. Pode indo, vê se está gelada. – Ri.

- Olha se você não ir, terá problemas. – Me encara e corre até o mar. Chris desaparece entre as ondas e depois surge lá no meio. Ele faz sinal para eu ir até lá, mas não me movo nem um pouco. Como ele percebe que eu não vou ir, vejo ele voltando até onde estou. – Eu te avisei. – Fala.

Antes que eu pudesse pedir qualquer coisa, Christopher me pega no colo e me leva em direção ao mar. Dou uns tapinhas em seu peito, que não ajudam em nada, a água já está batendo quase em sua cintura. Apenas fecho os olhos e em seguida ele larga.

- Obrigada por me molhar. – Falo.

- De nada. – Sorri. – Você devia ter vindo quando eu também vim, aí não seria desse jeito. Mas como você é difícil então tive que apelar.

- Isso vai ter troco. – O ameaço.

- Estou louco para essa sua vingança. – Me puxa para perto de si. Eu podia sentir sua respiração bem perto do meu rosto. Olho para o céu, que está bem estrelado e no meio à lua se faz presente, iluminado nós dois. Chris vira meu rosto de frente para o seu, nossas testas se chocam e então achei que iríamos nos beijar, mas sou surpreendida por algo ainda melhor.

- Hill, eu estou apaixonado por você...


PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora