Pizza e...

221 17 20
                                    



- Você não vai me sequestrar né? – Pediu rindo.

- Talvez. Assim eu teria você só para mim. – O olhei. Nos sentamos em um banco de uma praça que estava praticamente deserta, ainda bem. Havia muitas árvores ao nosso redor o que era bom, as pessoas da rua quase não nos viam. – Vocês todos sabem que as fãs querem fazer coisas com todos. – Ri.

- Ah sim...estou sabendo. – Olhou para o chão. – E você?

- O que tem eu? Ah sim. – Entendi o que ele queria saber. – Bem eu sou maluca você já descobriu isso sozinho. Então a resposta é sim. Qual foi a pergunta mais ridícula que você já ganhou?

- Foram várias...recebemos centenas durante todos os dias. É complicado responder todas elas, mas eu tento...- O celular dele começou a tocar, o nome Zabdiel piscava na tela.

- Eles devem estar preocupados com você...- Falei.

- É. Vou ver o que ele quer.- Eu assenti. – Oi Zabdi...sim...não eu estou bem...escapei com uma ajudinha...claro que não! Estou com a Hillary...Zabdiel pare de pensar besteira! – Ele me encarou e vi que ele estava com o rosto um pouco vermelho. – Pare de incomodar...vou voltar depois...estou...humm ocupado agora...eu já falei para você parar com isso! Tchau Zabdiel...- Ele desligou e se parou na minha frente.

- Problemas na relação? – Ri. Ele me olhou com uma cara de quem não entendeu. – Chrisdiel...

- Ah tá. – Riu. – Não é que eu sumi e não dei notícias...por isso. – Disse. Ele passou a mão no cabelo e deu um sorriso de leve. – Acho divertido quando as fãs fazem isso. – Riu.

- Quando shippam vocês uns com os outros? – Pedi. – Eu amo! – Exclamei. Dei um pulo e parei na frente dele. – Tenho muitas fotos de vocês no meu celular. – Procurei a pasta onde tinha as fotos da banda.

- 500 Imagens! – Exclamou.

- E mais os vídeos...- Ri. Ele pegou meu celular e ficou olhando as fotos.

- Por que tem umas circuladas? – Me encarou. Corei.

- Me devolve. – Tentei pegar meu celular, mas ele saiu correndo.

- Ah meu deus Hillary. – Começou a rir. – Ei! Humm...- Me encarou com um sorriso.

- Droga. Eu não devia ter mostrado. – Olhei para meus pés. – É que bem, eu vejo e tiro print...é interessante ter essas fotos. – Ri.

- Estou bem surpreso...ei que vídeo é esse? – A voz dele preencheu o espaço. Era o vídeo que ele tinha dado play. Parei atrás dele para ver qual era. Olhando por cima do seu ombro vi um vídeo onde tinha alguns de seus solos.

- Vai futricar em tudo? – Pedi. Ele me devolveu o celular. Vi que tinha recebido uma mensagem de Alex. – O que ele quer? – Pedi a mim mesma. – Que cara chato!

- Onde ele mora? Vamos dar um jeito nele. – Me puxou.

- Ah claro, vamos atropelar ele! – Rimos.

- Até que não seria má ideia. – Piscou.

Passamos quase a tarde toda juntos. Christopher ainda ficava me incomodando por causa das fotos circuladas. Eu nem dava mais bola para suas piadinhas. Ele insistiu em me levar de volta para casa mesmo eu dizendo que não seria necessário.

Quando chegamos convidei ele para entrar. Tia Angel veio até nós dois.

- Que bom que chegou. – Me abraçou. – Deu tudo certo?

- Sim. – Falamos juntos.

- Obrigado pela ajuda. – Chris disse a minha tia.

- De nada querido...o que eu não faço pelo crush da Hillary. – Eu a encarei séria.

- Tia! – Falei sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Que gracinha. – Ele sorriu. – Pode dizer sou irresistível...

- Ah não lá vem o ego enorme do Christopher. – Revirei os olhos.

- Fica para o jantar? – Tia Angel pediu.

- Fico sim. – Sorriu.

- Ei vamos pedir pizza. – Ri. – Estou com uma vontade enorme de comer pizza!

Decidi ir tomar um banho bem rápido. Deixei os dois lá na sala conversando um pouco mais. Assim que saí, corri para meu quarto para pegar uma roupa limpa. Calcei minhas pantufas, um short qualquer. Prendi meu cabelo em um coque bagunçado. Fui pegar minha blusa quando a porta do quarto se abriu. Me tapei com a blusa e Christopher tapou os olhos.

- Achei que era o banheiro. – Riu.

- Porta ao lado. – Ri, vesti minha blusa. – Pode abrir os olhos já...-Ficamos em silêncio. Ele deu alguns passos e parou na minha frente.

- A pizza chegou. – Sua voz saiu um pouco rouca. Encarei seus olhos e me arrependi em seguida. Ele me encarava com tanta intensidade que fiquei inquieta. Dei um pequeno passo para o lado, porém ele me conteve. – Hã...- Ele aproximou seu rosto do meu.

- Eu...- Antes que eu pudesse terminar de falar ele me beijou. Foi um choque e tanto. Ele me envolveu em seus braços e me trouxe para mais perto de si. Seus lábios eram macios e senti um gostinho de menta. Ele soltou meus cabelos que caíram em minhas costas, agarrei-o com força e pude sentir que deu um sorriso entre o beijo.

Foram poucos segundos que me senti nas nuvens. Quando nos separamos eu estava sem fôlego. Tentei entender o que havia acabado de acontecer. Tinha meus olhos fechados, e se fosse um sonho? Eu não queria acordar de jeito nenhum.

- Ei. – Me chamou. – Pode abrir os olhos. – Sussurrou. Podia sentir que Chris estava bem próximo de mim.

- Tenho medo que é um sonho. – Sussurrei de volta.

- Não é. – Pegou na minha mão. – Eu estou aqui e agora...

Abri meus olhos e o encarei.

- Você não existe...

- Claro que existo. – Falou. – Precisa de mais uma demonstração?

- Queria. – Ri. – Mas creio que minha tia está sentindo nossa falta. – Ele tirou a mexa de cabelo que estava na frente do meu rosto. Soltei um longo suspiro, aquilo era real.

- Vamos descer então...- Disse me tirando dos pensamentos. Nós dois chagamos na cozinha e minha tia parecia nem ter notado nossa ausência. Nós dois nos encaramos e demos uma risada de leve.

- Quem quer pizza? - Sorriu para nós dois.

- Eu! – Exclamamos juntos.


PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora