Início de semana é um caos! Sério eu detesto segundas. Para começar eu bati meu pé na porta do quarto. Quando fui escovar meus dentes quase caí no chão porque tropecei no tapete, minha tia só dava risada pelos cantos.
- Ah vou me atrasar! – Corri pela escada.
- Cuidado, vai quebrar um osso ainda. – Ela disse me dando uma maçã. – Coma pelo caminho.
- Sim. – Dei uma mordida. – Até mais tarde. – Sorri.
- Até.
Fui até o ponto do ônibus e no mesmo instante ele chegou. Entrei e me sentei no banco. Terminei de arrumar meus materiais dentro da mochila e comi o resto da maçã.
Depois desci no lugar de sempre e fui até a minha sala. Olhei para ver que horas era e faltava dois minutos para a aula começar. Entrei na sala e já tinha alguns alunos conversando, quando olhei para o outro lado dei de cara com Alex.
Me sentei devagar e soltei um longo suspiro.
- Você está bem? – Ele pediu. Nem dei bola para ele. Fiquei fingindo que estava ocupada fazendo absolutamente nada, ele não iria desistir tão fácil, sei disso. – Hillary...- Ele pegou na minha mão.
- Me solta. – Falei puxando minha mão. – Jamais encoste em mim de novo entendeu? – O encarei. As pessoas ao nosso redor ficaram caladas. – Idiota.
- Você é muito mesquinha por deus! – Riu irônico.
- Eu não vou perder meu tempo com você. – Fuzilei ele com meus olhos.
- Você não consegue...- Chegou perto de mim, mas dessa vez mais perto.
- Alex chega. – O empurrei. Ele continuou fazendo seu joguinho e eu estava sem paciência. Quando ele me segurou pelo braço esquerdo foi a gota d'água. Fechei minha mão direita e dei um soco na cara dele. Deu certo, ele me soltou. Os outros alunos começaram a rir dele.
Alex fez uma cara feia para mim e ia vindo mais perto, porém um amigo dele o conteve.
- Vem. Não faça loucura cara...- Os dois saíram da sala. Como um dia eu já pude gostar dele? Minha nossa! Você acha que a pessoa é de um jeito, mas na verdade é bem diferente daquilo que você achava. Quantas vezes vou ter que me deparar com essas situações?
Peguei meus materiais e saí da sala. Eu não estava com cabeça alguma para prestar atenção na aula. Fui caminhando pelo centro até ver onde meus pés estavam me levando. Encarei a fachada do hotel.
Será que eles estão aí? Ou melhor, ele?
Respirei fundo e entrei. Vi que a moça da recepção estava no telefone então decidi procurar o quarto dele sozinha. Peguei o elevador e tentei lembrar qual era o andar e o número do quarto. Um homem de óculos pediu para eu segurar o elevador. Reparei bem nele e comecei a rir.
- Renato? – Pedi. Ele me olhou e arrumou os óculos.
- Eu mesmo. – Falou. – Estou ficando conhecido também então?
- Claro. – Falei.
- Você é...? – Ele deixou a frase morrer.
- Hillary. – Estendi a mão para ele. – Fã número um da banda. – Ri.
- Ah não mais uma CNCOwner...- Falou rindo.
- Elas invadem muito os hotéis? – Pedi. – Juro que não sou assim, bem estou aqui para outra finalidade...
- Certeza? – Me encarou. Eu assenti. – No início as fãs eram mais tranquilas, mas agora...- A porta do elevador abriu. – Vou ficar aqui. – Saiu e eu o segui.
- E eu vou para lá. – Apontei a direção contrária.
- Os quartos deles são ali. – Indicou outras portas. Senti minhas bochechas esquentarem. – Eu não falei nada...- Riu.
- Obrigada. – Sorri. Ele foi para seu quarto e me deixou sozinha no corredor.
Parei em frente a umas das portas e tentei ouvir alguma coisa.
- Erick para com isso...
- Você está lindo assim.
- Arruma meu cabelo, AGORA!
Fiquei imaginando a cena lá dentro, comecei a rir e me escorei na porta. Me segurei no trinque e do nada a porta abriu e eu caí dentro do quarto dos dois que deram um pulo.
- Invasão agora? – Joel pediu rindo.
- Quarto errado. – Erick disse malicioso.
- Bem eu...- Me levantei do chão. – Estou procurando ainda. – Ri baixo.
- Porta ao lado. – Falaram juntos.
- Obrigada. – Sorri. Deixei os dois sozinhos e parei na porta ao lado. Fiquei encarando ela durante alguns minutos, só depois bati bem de leve. Nenhum som vinha lá de dentro. Bati mais uma vez e foi então que ouvi uma movimentação lá dentro.
- Joel me deixa em...- Christopher pousou os olhos em mim e sorriu. Passou a mão para arrumar os cabelos. Ele estava dormindo, seu rosto mostrava isso assim como seu cabelo e sua bermuda que devia ser um pijama. Ele percebeu que eu estava o encarando dos pés à cabeça então limpou a garganta me tirando de meus devaneios.
- Bom não sou o Joel...- Falei.
- Não, você é muito mais bonita que ele. – Riu e me deu espaço para entrar. As cobertas estavam amontoadas em cima da cama. Tudo estava uma zona. Encarei ele que foi tentar amenizar tudo.
- Eu não vejo o chão. – Falei irritando ele.
- Mentira, dá para ver sim! – Falou. – Ah que devo a honra de sua ilustre visita? – Pediu vestindo uma camiseta.
- Eu não estava com a mínima vontade de ter aula e fora que Alex é um chato. – Fiz uma careta.
- De novo ele...- Chris balançou a cabeça.
- Mas eu dei um soco na cara dele. – A risada dele preencheu todo o espaço. Não me contive e comecei a rir também.
- Hillary você é incrível. – Me abraçou de lado. Zabdiel entrou no quarto e parou assim que nos viu.
- Está roubando meu homem? – Pediu sério.
- Não, só estou provando uma casquinha. – Pisquei. – Ele é todo seu.
- Ei! – Chris exclamou. – Zabdiel é chato...
- Mas tem um pacote completo. – Parei ao lado dele e o virei. – Veja só. – Apontei para a bunda dele. – Tudo isso...
- Hã tudo bom Hillary? – Zabdi me encarou. – Diz logo que você prefere eu do que a tábua ali. – Me abracei nele.
- Tem razão. – Olhei para Chris que estava fazendo uma careta engraçada.
- É assim então? – Christopher pediu.
- Mentira, eu não resisto. – Corri de volta para ele.
- Viu só. – Piscou para Zabdiel que começou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa
Romance* Essa história é um spin-off de Volverte a Ver* Ask. Um simples site ou uma rede social onde se faz perguntas para os outros. Hillary vivia em busca de uma resposta de uma pessoa em especial. Seu ídolo. Em um dia ela consegue a tal resposta e assi...