Ajuda

197 14 4
                                    


No sábado de manhã levantei perto das nove horas. Fui para a cozinha para tomar meu café da manhã, mas antes encontrei tia Angel com um sorriso sacana na sala.

- Bom dia...- Falei. O que ela tem?

- Bom dia querida...- Fiquei encarando ela. Alguma coisa estava acontecendo. – Chegou isso para você antes...- Me entregou um envelope. – E junto veio aquilo. – Apontou para um buquê de flores brancas.

- Quem trouxe? – Pedi. Peguei o envelope e fui até as flores.

- Foi um motorista. Não abri o envelope, mas quero que me conte de quem é viu? – Deu uma risada. O cheiro das flores era bem gostoso. Abri o envelope e de lá tirei um bilhete.

" Hillary. Eu como sou muito cavalheiro lhe mando essas flores. Espero que goste delas e junto tem o ingresso que fiquei te devendo. Antes de partir espero te ver novamente. "

Christopher

Olhei no envelope e dentro tinha o ingresso para o show deles. Isso só pode ser um sonho! Mostrei para tia Angel que me olhou com uma cara engraçada. Depois ela começou a sorrir e em seguida me deu um abraço.

- Você gosta dele né? – Pediu.

- Claro. Você sabe, sou louca pela banda...- Sorri.

- Não foi que eu quis dizer...- Me encarou.

- Tia isso nunca ia dar certo. – Dei de ombros. – Foi bom conhecer ele, mas preciso seguir minha vida...ele não pode me abalar, eles vão estar em turnê. Pelo mundo todo. – Suspirei. – E vou no primeiro show deles...

- Ah querida, entendo você. Só quero te ver feliz. Sei que você deve ter ficado chocada quando o viu...

- Eu literalmente desmaiei. – Rimos.

Depois do almoço eu e Angel fomos dar uma volta no shopping. Quase todo santo sábado fazíamos isso. O dia estava ensolarado e um pouco abafado, de vez em quando vinha uma brisa leve que ajudava.

Fomos olhar as vitrines de algumas lojas e aproveitei e fui vendo se encontrava alguma coisa para usar no show.

- Esse vestido é bonito. – Mostrou um que era todo preto e parecia ser justo no corpo.

- Mas acho que não combina. Parece mais de festa, acho que podia ser um vestido soltinho aí sim...- Ela concordou comigo. Percebi que tinha uma grande movimentação pelo shopping. Um barulho tomava conta do espaço. Me virei para ver do que se tratava. É claro...

- Não é a banda? – Titia pediu.

- São eles mesmo. – Ri. Algumas fãs tentavam tirar fotos com eles, outras pediam autógrafos e algumas tentavam roubar beijos e abraços. Os seguranças impediam as mais "loucas". Acho que eu seria uma das impedidas. Ri com meu próprio pensamento.

- Ei vamos ver se acho um vestido. – Puxei ela para dentro da loja. Fiquei vasculhando e encontrei alguns, mas não eram tão bonitos.

- Olha podemos ver em outras lojas, Hillary você vai achar o que procura...

- Eu espero. – Falei. Fomos para a parte dos fundos da loja. Angel olhava de um lado e eu do outro. Passava cabide por cabide, até que uma hora fui puxada para o meio das roupas que estavam nas araras redondas. – Ei...- Falei alto, porém minha boca foi tapada pela mão de alguém.

- Não. Fala. Nada. – Christopher disse baixo.

- Você me assustou. – Sussurrei. – O que faz aqui no meio?

- Me escondendo. – Riu. – Temos que sair todos daqui. Pensamos em vir dar uma volta, mas tem muitas fãs...

- Eu vi. – Ri baixo. – Sabe minha tia vai achar estranho eu ter sumido...preciso voltar. – O encarei.

- Pode me ajudar a sair daqui? – Pediu.

- Tudo bem. Mas preciso pensar primeiro, fiquei aí, eu já volto. – Ele assentiu. Quando saí do meio das roupas tia Angel estava na minha frente. – Preciso da sua ajuda.

- Diga. Mas primeiro o que fazia ali? – Apontou para a arara. Christopher colocou a cabeça para fora e acenou rápido para ela. – Ah claro...- Riu.

- Ele precisa sair daqui. – Falei. – Você pode ser nossa isca? – Ri.

- O que quer que eu faça?

Tia Angel estava de olho nas fãs. Chris e eu fomos para o mais longe da porta da loja. Pensei que poderíamos sair pela porta dos fundos da loja, mas estava trancada. Então decidimos sair pela janela do depósito.

Subimos em cima de algumas caixas. Primeiro ele saiu. Depois era minha vez, mas não deu muito certo eu me via caindo no chão, porém ele me segurou firme. Fiquei encarando ele tão perto de mim.

- Obrigada. – Falei. Meu coração batia a mil por segundo. Ele sorriu. – Bom você escapou...

- Eu é que agradeço. – Rimos. Ficamos em silêncio por alguns instantes. Olhei para o lado e vi pessoas vindo em nossa direção. Apertei o braço dele indicando a movimentação. – Ah não...vamos ter que correr. – Pegou minha mão e foi me guiando. Vida de astro não é fácil. Íamos nos distanciando do shopping cada vez mais, vi que tinha uma escada logo na nossa frente. Mostrei para ele e então subimos rápido, por sorte ninguém nos viu. Me sentei no chão ofegante. Christopher fez o mesmo.

- Caramba...- Falei quando recuperei o fôlego. – Que malucas!

- Isso não é nada. – Riu fraco. – Estou te devendo uma...

- Que nada. Eu é que estou te devendo...- Ele me olhou e sustentou o olhar em mim. Senti meu rosto esquentar um pouco. – Então...já que você está a salvo...acho que vou indo. – Me levantei.

- Ei espera. – Me conteve. – Você quer dar uma volta? – Pediu.

Vi que ele esperava minha resposta. Christopher me olhava com seus olhos brilhando. Era impossível eu dizer não àquela altura do campeonato. Sorri para ele.

- Claro. Mas sem fãs malucas...- Ele começou a rir da minha careta.

- Vou tentar, mas você sabe elas não resistem ao meu charme. – Piscou.

- Ai eu não ouvi isso. – Ri. – Tinha me esquecido de como você é o mais irritante...

- Ah é. – Fingiu parecer estar indignado. – Só falta você me dizer que eu ronco...

- Ronca sim. Os garotos gravaram um vídeo seu dormindo. – Coloquei a mão na minha cintura.

- Que calunia! 

PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora