- Meu deus! – Exclamo. – Eu não sei o que dizer...
- Diga sim. – Chris sorri. – Precisamos voltar ainda hoje.
- Eu...eu não sei. Christopher isso é loucura. – O encaro. – Não posso largar a universidade...- O sorriso dele se vai.
- Você não pode fazer essa parte que ficar fora a distância? Não falta muito para acabar, não é? – Pede, eu sei que ele não vai desistir dessa ideia insana dele.
- Bom eu teria que ver. Preciso falar com Angel...- Olho para os lados e a vejo com o resto dos garotos. Todos eles nos encaravam, chamei ela que logo estava ao meu lado. – Tia...
- Angel é o seguinte. – Chris me corta. – Eu convidei a Hill para passar um tempo comigo, agora durante esses últimos shows...
- O que? – Pediu. – Hillary...- Me olha. – E a universidade?
- Posso fazer a distância, não é muito tempo pelo que Chris falou. – Digo.
- Você está certa disso? Quero que você seja feliz você sabe...mas antes quero saber se é o que realmente quer...
Nós três ficamos nos encarando. Confesso que seria difícil deixar Angel, mas não posso sempre ficar dependendo dela.
- Eu quero. – Digo. Olho para Christopher que sorri. – Preciso arrumar minhas coisas então!
- Vão quando? – Pede.
- Hoje mesmo. – Ele responde. – Renato nos deu um prazo para voltar...
- Vamos então. O que estão esperando?
Assim que cheguei em casa, tomei um banho bem rápido, logo que saí do banheiro corri para meu quarto. Coloquei um vestido soltinho da cor azul marinho e calcei uma sapatilha preta. Prendi meus cabelos em um coque com alguns fios soltos. Peguei minha mala e guardei tudo o que seria necessário durante esses poucos dias.
Em outra mala menor coloquei meus materiais do curso de jornalismo. Eu faria minhas aulas online durante a parte da manhã. Guardei junto dois livros caso eu precisasse passar meu tempo, mas sei que com os garotos por perto, eu não vou poder ler.
Quando estou pronta desço para a sala. Titia conversa com Chris, que logo que me vê, me ajuda com as malas.
- Pronta?
- Aham. – Sorri.
- Comportem-se. – Angel nos olha. – Cuide bem dela ein...
- Pode deixar. – Chris diz.
- Ei para onde vamos? – Peço.
- MÉXICO!
- Achamos que CNCO teria só quatro integrantes...- Zabdi diz assim que chegamos no aeroporto.
- A princesa aqui demorou. – Chris me abraça de lado.
- Ei! – Bato em seu braço.
- Por favor não fiquem de melação toda hora. – Erick diz.
- Vocês me causam diabetes. – Joel ri.
- Vocês estão é com inveja. – Falo.
- Isso tudo é saudade das garotas? – Chris pede.
- Garotas? – O encaro. – Como assim?
- Cass e Tessa. – Diz.
- Ah, quem é de quem? – Olho para os dois.
- Cass. – Erick diz.
- Tessa. – Joel sorri.
- Oba, vai ser bom eu não ser a única garota ao redor de vocês. – Rimos.
- Pessoal podemos ir. – Richard nos chama. Seguimos ele e então entramos no avião. Sentei na janela e Chris se senta ao meu lado. Os garotos sentam logo atrás de nós dois. Fechei os olhos pensando em como minha vida mudou em apenas um dia.
- O que tanto pensa? – Sussurrou perto do meu ouvido.
- Na minha vida. – Digo baixo. – Tudo mudou tão rápido...- Abro os olhos e o encaro.
- Sabe podemos aproveitar esses dias agora. – Fala. – Quero passar todos as horas, minutos e segundos com você...
- Vamos ir para quantas cidades? – Peço.
- Umas seis, eu acho. – Fala.
- Espero que eu não me arrependa de ter aceitado o convite. – Digo.
- Se depender de mim, você nunca mais vai querer voltar...vou fazer valer a pena Hill...- Sorri.
- Eu sei que vai. – Ele se aproxima do meu rosto e dá um beijo na minha testa e em seguida desse até meus lábios. Foi um beijo rápido e logo deitei minha cabeça em seu peito.
- Ei vou tirar um cochilo aqui. – Digo rindo. – Travesseiro Vélez...
- Vou fazer o mesmo. – Fala me olhando. Ele me envolve com os braços e ficamos agarradinhos. Dei umas três piscadas e então caí no sono.
Quando chegamos no hotel, tivemos que fazer uma reserva de quarto de última hora. Christopher insistiu para eu dividir com ele, mas eu achei melhor não aceitar. Por mais tentadora que fosse a oferta...
Ele me ajudou com as malas e fomos até meu novo quarto que por coincidência era ao lado do dele. Eu devia ter suspeitado disso desde o início! Assim que vi a cama me atirei nela, tudo o que eu mais queria nesse momento. Senti a cama afundar mais, olhei para o lado e Christopher me encarava.
- Vou deixar você descansar. – Disse depositando um beijo na minha testa. – Deve estar cansada...
- E como. – Sorri fraco. – Você também precisa descansar...- Falo notando que ele tem algumas pequenas olheiras em baixo dos seus olhos castanhos. – Prometo que não vou fugir.
- Tudo bem, venho checar a cada hora. – Disse chegando mais perto de mim. – Provavelmente as garotas vão querer te conhecer, só te digo uma coisa, elas são loucas!
- Não me surpreendo. – Falo.
- Bom eu vou indo. – Se levanta. – Qualquer coisa me chama. – Diz abrindo a porta.
- Pode deixar. – Sorrimos e então ele sai e eu fico sozinha no enorme quarto. Decido abrir minha mala com as roupas e pegar outra roupa. Vou até o banheiro e tomo um banho rápido. Assim que saio fico parada na frente da janela e aprecio a vista incrível. Pego meu celular e mando uma mensagem para Angel.
" Tia nós já chegamos no hotel, a viagem foi bem cansativa e já que estou sozinha vou descansar um pouco assim como os garotos. Eles têm muitos shows pela frente. Nos falamos mais tarde, beijos..."
Me deitei no meio da cama e o sono me atingiu tão depressa como um trem-bala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa
Romance* Essa história é um spin-off de Volverte a Ver* Ask. Um simples site ou uma rede social onde se faz perguntas para os outros. Hillary vivia em busca de uma resposta de uma pessoa em especial. Seu ídolo. Em um dia ela consegue a tal resposta e assi...