Carolina Montes
Mas que droga de despertador!!! sério? logo agora no meu melhor sono.
Quando finalmente desligo aquele aparelho infernal olho a hora e assim como estava programado eram 19:00. Criei muita coragem para sair daquela cama quentinha e confortável, agora é hora de ir tomar um banho completo com direto a lavagem e hidratação dos cabelos, e depilação.
A água está morninha aproveitei e passei o shampoo com calma tirando toda a sujeira e em seguida enquanto meu cabelo era hidratado com uma mascara muito cheirosa, eu depilava minhas pernas e as partes íntimas é claro.
Já no meu roupão, e de banho tomado, sequei meus cabelos e fiz leves cachos nas pontas, para finalizar pintei minhas unhas com minha cor favorita que era vinho. Aproveitei e pedi serviço de quarto, apenas um breve lanche antes de terminar de me arrumar.
Agora de barriguinha cheia posso terminar de me arrumar. Nos olhos bastante rímel e delineador, um pouco de bronzeador nas bochechas e nos lábios o mesmo tom de vinho das unhas. Para finalizar o look um vestido preto com um grande decote v nas costas e uma sandália preta de salto com detalhes dourados. Acho que perceberam que eu adoro preto.
Me olho no espelho e me sinto poderosa, coisa que não sinto há muito tempo. Hora de sair e ir me encontrar com a Emilly, espero que ela não fure comigo, afinal acabamos de nos conhecer.
...
O táxi parou no endereço do bar que por sinal tinha uma bela entrada e por dentro tinha mesinhas com bancos, espaço para música e pista de dança, e o que acredito ser uma espaço "VIP" perto do grande bar com as bebidas onde tinha dois barman. Em uma das mesas estava Emilly com um drink cor de rosa na mão.
- Já começou sem mim? - Brinquei.
- Desculpa não resisti. - Rimos. - O que você vai beber?
- Pra começar eu quero uma margarita. - Ela olha para o bar e pede minha bebida apenas mexendo os lábios e logo depois um cara vem deixar minha bebida na mesa, adorei.
Provei a bebida e nossa que delícia era disso que estava precisando, álcool para acalmar os nervos .
- Humm... Está uma delicia, hoje eu não saio daqui sem pelo menos tomar uma dúzia dessas margaritas maravilhosas.
- Vai com calma ai Deusa do Álcool. - Bastou Emilly dizer isso para mim cair na gargalhada e ela também entrou na onda. O EUA está me fazendo muito bem.
A música que tocava era uma bem atual "Hey Ma" do Pitbull e J Balvin ft Camila Cabello. Não aguento ficar parada com essa música, então arrasto Emilly para a pista de dança e muitos olhares caem sobre nós, quanto mais eu rebolava e me mexia no ritmo da música mais homens olhavam, mas apenas um me chamou atenção.
Era o cara do restaurante e... Nossa ele estava maravilhoso com uma calça jeans escura e uma camisa preta colada que deixava seus deliciosos músculos amostra. Nossos olhos se encontraram e me sinto quente como se seu olhar fizesse minha pele pegar fogo, mas não posso me iludir, não mais.
A música acaba, então vou para o bar me reabastecer de álcool enquanto Emilly me espera na nossa mesa.
- Mais uma margarita? - Pergunta o barman.
- Tequila, por favor!
Despejo todo o liquido na garganta de um só vez e a sensação é prazerosa, mas logo me deparo com um cara super bêbado ao meu lado.
- Que isso gatinha, está com sede hem! - O olho com desdém. - Quer mais uma? Por minha conta. - Ele alisa minha mão que está no balcão e rapidamente à tiro de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceCarolina Montes é uma mulher de 26 anos com uma personalidade forte. Ela passou por uma situação nada agradável no hospital em que trabalhou. Após toda confusão sobre o assédio que sofreu, Carolina resolve ir para Las Vegas aproveitar para usar uma...