Carolina Montes
Já se passaram alguns dias da festa do Dylan e eu continuo sentindo alguns enjôos e leves tonturas, mas como ando trabalhando bastante na empresa nem tive tempo - ou até mesmo coragem - para marcar uma consulta médica.
A empresa tem um novo contrato com uma empresa multimilionária e todos estão bem agitados para agradar ao máximo o novo cliente, que por sinal é um senhor muito respeitoso e que preza pela família.
Depois que Matt se casou o seu status social mudou. Não que ele não fosse uma pessoa séria e responsável antes, mas porque agora ele passa a imagem de um homem que está construindo uma família. E essa sua nova imagem está lhe rendendo mais contratos. O que todos não sabem é que logo logo isso irá acabar.
E como quase todos os dias, eu fico pensando como vai ser quando chegar o fim, quando tivermos que nos afastar e esquecer que um dia tivemos essa ligação.
Estou na sala do Matt olhando para a grande janela que me dá uma linda vista da cidade. Eu sempre gosto de vir aqui e refletir, mas sempre faço isso quando Matt está em alguma reunião um pouco mais privada que não necessita da minha presença.
Já está quase passando do horário do almoço e meu estômago ainda está embrulhado. Sei que Matt pretende ir almoçar comigo assim que sair da reunião, mas eu não sinto a mínima vontade de comer alguma coisa.
- Você adora essa janela. - Nem tinha me dado conta que ele tinha entrado na sala.
- Essa é uma ótima vista da cidade. - Me limito a responder.
- Vamos almoçar?
- Na verdade não estou com fome alguma.
- Você não está bem dês de sábado e está tentando disfarçar. - Ele suspira. - Você precisa comer alguma coisa, está muito pálida e abatida.
- Eu sei, estou horrível. - Falo me lamentando.
- Você precisa ir ao médico.
- Se eu prometer comer no almoço você esquece essa história de médico? - Falo tentando persuadilo.
- Só se eu vir que você melhorou. - Fala muito sério e ficando sexy me dando esse olhar de derreter calcinhas.
...
Meio que já estou acostumada com esses restaurantes chiques e almoços caros. Tudo com Matt é um luxo e tento aproveitar ao máximo, mas sem explora-lo é claro. Eu sei muito bem que quando tudo isso acabar eu vou voltar para minha vida simples.
Ele nos trouxe para o restaurante do hotel onde Emilly trabalha e vejo que nossos amigos estão sentados em uma mesa no canto rindo com alguma piada do Dylan.
- Que surpresa todos nós reunidos para almoçarmos juntos. - Falo sorrindo, pois já faz um tempo que não fazemos isso.
- Nem me fale. Todos vocês trabalham juntos no mesmo lugar e sempre se veem, enquanto eu fico aqui sozinha. - Emilly fala melancólica.
- Eu já te falei que a hora que você quiser ir para a Parker's é só me falar. - Scott fala baixinho provavelmente com medo da sua reação.
- Baby, já conversamos sobre isso. - Ela fala mais baixo ainda olhando para ele cuidadosamente.
- Homens! Nunca entendem que precisamos da nossa independência. - Vanessa fala revirando os olhos.
- Nem me fale! - Comento.
- Nós estamos aqui sabiam? - Dylan se pronuncia. - Eu entendo tudo isso, mas às vezes o homem só quer proteger a sua mulher.
Scott da um soco de leve na mão do Dylan e Matt parece concordar com os amigos. Chamamos o garçom e fizemos nossos pedidos. Fiquei meio receosa de vomitar tudo depois, então pedi uma salada bem leve de frango grelhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceCarolina Montes é uma mulher de 26 anos com uma personalidade forte. Ela passou por uma situação nada agradável no hospital em que trabalhou. Após toda confusão sobre o assédio que sofreu, Carolina resolve ir para Las Vegas aproveitar para usar uma...