Cap 30. Eu não mudaria nada!

13.6K 1K 27
                                    

Carolina Montes

Matt não perdeu tempo e me levou para o pequeno apartamento. Ele me ajudou a fazer a mala e no caminho para mansão ligou para Mary e pediu para ela preparar algo para nóis dois comermos, pois já se passava das três da tarde e ainda não almoçamos.

Ele até pensou em irmos para um restaurante, mas repensou a ideia dizendo que eu já passei por muitas emoções hoje e que eu tinha que descansar.

- Carolina, você voltou. - Mary fala me abraçando quando chegamos a mansão. - É tão bom ver vocês dois juntos novamente.

- Ela voltou e vai ficar pra sempre. - Matt fala não me dando a chance de responde-la. - Há, temos uma novidade para contar. - Ele fala colocando a mão na minha barriga e Mary tapa a boca com a mão surpresa.

- Você está grávida?

- Sim. - Respondo sorrindo. - Estou com dois meses Mary.

- Vem menina, você precisa comer muito bem agora que tem uma criança em seu ventre. - Ela fala me puxando para cozinha e Matt sobe com a minha mala para o quarto.

- O que você preparou para nós? - Pergunto curiosa com o cheiro que me abre o apetite.

- Lasanha de batata e peito de peru. - Ela diz colocando a lasanha em cima da mesa. - Sente-se menina que vou lhe servir.

Quando me sento a mesa, com pouco tempo Matt chega e se junta a mim. Comemos um pouco rápido pela fome que estávamos. Mary ainda nos ofereceu um doce de leite caseiro que Matt recusou, mas como sou gulosa aceitei uma colher do doce.

- Vocês estavam com fome, hem. - Mary fala rindo.

- Faz tempo que não sentia vontade de comer. - Matt fala alisando a minha mão.

- Você perdeu muito peso. - Falo olhando para seu corpo mais magro.

- Você também, agora mais do que nunca você precisa se alimentar bem. - Ele fala beijando minha cabeça. - Vamos subir, você precisa descansar agora.

Subimos para o quarto e nos puxo para o banheiro. Matt me ajuda a tirar minhas roupas e depois retira as suas. Ele liga o chuveiro e nos leva para debaixo da água morna.

Pego o shampoo, coloco um pouco na minha mão e passo em meus cabelos. Ele pega o sabonete e passa no meu corpo, meus seios sensíveis ficam intumescidos com o seu contato.

Ele me beija e faço o mesmo no seu corpo. Depois de estarmos muito excitados com tantos contatos, ligamos o chuveiro e retiramos toda a espuma do nosso corpo.

- Eu queria muito fazer amor com você, mas primeiro você precisa descansar. - Matt me enrola em uma toalha e me carrega no colo até a cama.

- Assim eu vou ficar mal acostumada. - Falo rindo. - Eu preciso vestir pelo menos uma calcinha.

- Fica aí na cama que eu vou pegar para você.

Ele vai até o closet e trás uma calcinha box e seu moletom cinza que adoro. Depois de vestida volto a me deitar na cama e observo ele vestir sua cueca box. Percebo que ele tem alguma coisa na sua mão e está um pouco receoso.

- O que você tem aí? - Pergunto curiosa. Ele abre a mão e vejo meu anel de noivado e a minha aliança.

- Por mim tudo bem se você não quiser voltar a usar agora. - Ele fala um pouco envergonhado.

- Sabe que eu senti falta deles no meu dedo? - Falo esticando minha mão e ele coloca os anéis no meu dedo anelar esquerdo.

- Você quer se casar de novo? - Arqueio uma sobrancelha com a sua pergunta. - Digo, na igreja ou na praia, com vários convidados e uma festa de verdade.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora