Cap 32. Realizados!

12.7K 1K 51
                                    

Matt Parker

Dês que Carolina chegou em minha vida tudo mudou, e mudou para melhor. Não consigo me imaginar vivendo sem sentir seu cheiro, seu calor todas as noites, suas carícias...

Hoje penso que a melhor coisa que fiz foi ir para Las Vegas, lá eu encontrei o amor da minha vida e isso meio que ajudou meus amigos também. O Scott e a Emilly estão noivos, o Dylan e a Vanessa estão em um relacionamento muito sério. Posso dizer que estamos felizes e realizados com nossas vidas.

Hoje a minha mulher carrega o nosso filho em seu ventre. A barriga de Carolina está bem maior, ela está com nove meses e a qualquer momento nosso menino pode nascer. Já deixamos sua bolsa pronta para irmos para a maternidade. Não podemos prever a hora certa que o nosso pequeno Brian vai vir ao mundo, não é mesmo?

Dês que eu proibi ela de trabalhar na empresa, ela está manhosa. Todos os dias eu trabalhei só meio período para poder estar mais tempo com ela em casa e para poder satisfazer seus desejos.

Seus pés agora ficam inchados e ela sempre pede toda dengosa uma massagem. Não recuso nada a ela, outro dia tive que sair de madrugada de casa para comprar um sorvete de chocolate com menta que ela estava desejando. Por mais que ela tenha dito que era besteira, eu fiz questão de ir comprar e satisfazer a sua vontade e a do nosso filho.

Eu amei o que a gravidez fez com o seu corpo. Seus seios estão enormes e bem abastecidos de leite para o nosso filho. Sempre me alegro quando sinto o nosso pequeno Brian se mechendo na sua barriga pela manhã. Agora como não tem muito espaço na barriga ele fica mais quieto.

- Amor, dá uma massagem nas minhas costas. - Carolina pede enquanto troco de roupa após o meu banho.

- Suas costas estão doendo? - Pergunto.

- Só me incomodando um pouquinho. - Ela fala cautelosa.

- Eu falei para você não ir na empresa hoje. Você ficou muito tempo em pé. - A repreendo por ter ido na empresa conversar com a Vanessa. Segundo ela estava se sentindo sozinha em casa.

- Eu sei, só queria ver a Vanessa e conversar um pouquinho. - Ela me olha com olhar pidão. - Por Favor.

- E tem como negar alguma coisa para você? - Falo sorrindo.

Subo na cama e fico de joelhos ao seu lado, como ela não pode se deitar de bruços, ela vira de lado depois de retirar a minha camisa larga do red hot chili peppers. Desabotoou o seu sutiã e ela suspira de alívio.

- Meus seios estão enormes. Preciso que você nasça logo, mamãe está cheia de leite para você meu amor. - Ela fala alisando a barriga protuberante.

Aliso devagar as suas costas e depois vou aprofundando mais os movimentos, mas continuo com uma pressão suave.

- Você tem mãos mágicas. - Ela fala com uma mistura de gemido.

Seus sons de prazer vão cada vez mais deixando meu amiguinho aqui em baixo animado. Por mais que ela esteja grávida não paramos de transar, o médico deixou bem claro que isso não machucaria o bebê, mas pediu que tivéssemos um pouco de cuidado.

- Matt, eu estou muito excitada. - Carolina fala e se vira de frente para mim.

- Você não é a única. - Falo levando a sua mão para a ereção em minha cueca.

Beijo Carolina carinhosamente e distribui beijos por todo seu corpo quente e macio. Retiro a sua calcinha e deslizo a minha mão por sua umidade fazendo ela suspirar.

- Matt, sem provocações. Quero você agora. - Ela fala e sinto a urgência em sua voz.

Ela me empurra para que eu deite de costas na cama e retira a minha cueca. Ela não perde tempo e sobe em cima de mim, eu a ajudo para que ela se equilibre. Levo meu membro duro para a sua entrada e seguro na sua cintura para que ela deslize por ele.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora