Cap 12. The Beach Club!

15K 1.1K 94
                                    

O Club estava lotado, algumas pessoas se concentravam próximas da enorme piscina e outras espalhadas entre o restaurante e os bares. Emilly e eu ficamos sentadas na bancada de um dos bares enquanto os meninos socializavam com seus conhecidos.

- Por que todas as pessoas que passam por nós ficam me encarando?

- Deve ser porque você é a esposa de Matt Parker, o grande milionário e único herdeiro da empresa do pai.

- O olhar deles está mais para: Olha uma pobre coitada, tadinho do Matt ele deve estar cego. - Falo com uma voz irritante.

- Você é paranóica Carolina. - Emilly começa a olhar fixo para frente. - Eles estão vindo para cá. - Quando ela falou isso achei que estivesse falando dos meninos.

Dois caras se aproximaram de nós com um sorrisinho de merda na cara e já não me preocupo mais com isso, pois já me livrei daquela parte de mim que me bloqueava e me impedia de me defender.

- Aceitam um bebida? Por minha conta. - O mais alto oferece.

- O meu marido já deixou pago. - Levantei a mão mostrando minha aliança para ele.

Peguei o braço de Emilly e nos tirei de lá antes que os dois babacas falassem mais alguma coisa. Andando em meio as várias pessoas que preenchiam o ambiente consegui avistar Scott e ele veio andando em nossa direção.

- Estávamos procurando vocês, Por que sairam do bar? - Ele questiona e Emilly abre a boca para falar, mas tomei a frente.

- Você não achou que íamos ficar sentadas lá o dia todo não é?

- Claro que não. Vamos para o restaurante almoçar.

Quando chegamos no restaurante do Club Matt e Dylan já ocupavam uma mesa. Sentamos e olhamos o cardápio vasto de opções deliciosas.

- Eu quero o camarão ao pesto e vocês? - Fui a primeira a decidir.

- Vou querer o mesmo. - Emilly me acompanha.

- Ótima escolha, vou querer o pesto também. - Scott concorda.

- Vou acompanhar vocês, e você Dylan? - Matt pergunta.

- Como alguns aqui sabe eu sou alérgico a camarão, então vou ficar com o Filé.

Como o restaurante estava cheio demorou mais do que o esperado para os nossos pratos chegarem a mesa. Comemos tranquilamente enquanto conversávamos amenidades.

- Como é mesmo o nome da empresa Emilly? - Scott pergunta puxando assunto e me parece que ele já sabe a resposta.

- Mikaelson's Hotel. Vou trabalha na parte financeira, se me contratarem é claro!

- Mikaelson? - Olhei para Emilly e depois para Scott. - Tipo Harry Mikaelson e Maggie Mikaelson?

- Sim. Eles são os donos, como você sabe? - Emilly questiona.

- Porque a inauguração do Hotel que fomos em Vegas era deles e tive o privilegio de conhece-los.

- Poxa! como não percebi? - Agora sei que tem um dedo do Scott nisso ai. - Bom espero que eu me saia bem, porque viver em Vegas não dá mais pra mim. - Ela fala com um tom mais baixo.

- Sei que você vai conseguir. - Scott pega na sua mão e a tranquiliza.

- Eu meio que consegui vender meu apartamento. - Como assim ela só me diz isso agora?

- E você só me diz agora? - Olhei para ela bem séria e ela deu um sorrisinho de desculpa. - E quando você se muda para cá?

- Na verdade eu consegui um comprador e eu só irei me mudar quando tiver a certeza de que consegui o emprego.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora