Carolina Montes
Sai um pouco mais cedo da empresa para preparar o jantar. Optei por fazer rosbife e mais alguns acompanhamentos e de sobremesa torta de limão. Mary me ajudou a preparar a mesa e Scott ficou de trazer vinho.
- O cheiro está muito bom. - Matt me abraça por trás enquanto corto o rosbife que acabei de retirar do forno.
Ele é um espetáculo de terno, mas quando está vestido informalmente me tira o fôlego. Antes de chegar em casa eu passei no Hotel onde Emilly trabalha e conversei com ela, contei tudo que falei com Vanessa e resolvi que eu irei aproveitar tudo enquanto durasse.
- Eles já chegaram?
- Estão na sala. - Ele me fita mais atento. - Você está bem?
- E por que não estaria? - Dou de ombros.
As meninas me ajudam a levar a comida para mesa enquanto os meninos discutem algo sobre futebol americano na cozinha. Eles são tão unidos e sempre ficam descontraídos quando não estão na empresa.
- Essa comida com esse vinho. - Vanessa fala como se estivesse nas nuvens. - Está divino.
- Você manda muito bem na cozinha. - Scott elogia, como sempre um cavaleiro.
- Ela manda bem em muitas coisas. - Matt pisca para ele e eu chuto sua perna por debaixo da mesa. - Aii.
- Idiota! - Todos riem da cena.
- Hora da sobremesa. - Dylan anuncia.
- Já que está com tanta pressa você é quem vai buscar a torta. - Falo. - E vocês que vão retirar a mesa. - Digo autoritária para os homens.
- Sim Senhora. - Respondem em uni sonoro.
Comemos a sobremesa em um clima armonico, depois os homens foram para o escritório ver o que o investigador encontrou sobre Sofia Smitt. Eu e as meninas ficamos na cozinha arrumando tudo enquanto conversávamos.
- Preciso compartilhar uma coisa. - Emilly fala fazendo eu e Vanessa olhar para ela. - Scott quer que eu vá morar com ele.
- E o que você quer? - Pergunto.
Dês que Emilly veio morar em Los Angeles ela e o Scott não se separaram mais. Sempre que podiam estavam juntos e em pouco tempo assumiram um namoro sério. Fiquei muito feliz por eles, pois sei que Emilly já sofreu muito na sua infância/adolescência.
- Eu até gostei da ideia, mas acho que estamos indo rápido de mais. - Ela fala nervosa. - Eu o amo, mas quero curtir um pouco mais o namoro antes de ir para algo muito sério.
- Ele só quer garantir que vocês vão ficar juntos. - Vanessa a aconselha. - Se você conversar com calma ele vai te entender.
- Amiga, pensa com calma e não fique quebrando a cabeça com isso. Você sabe que o que você decidir nós vamos te apoiar. - Nós três nos abraçamos e rimos quando quase caímos no chão.
...
Depois que todos foram embora eu fiquei na sala assistindo "La casa de Papel", e quando Matt saiu do escritório - onde ele ficou depois de seus amigos irem embora - ele veio sentar comigo no sofá.
- Série mexicana?
- Espanhola. - Falo sem olhar para ele.
- Ei, por que você está tão distante?
- Eu estou do seu lado Matt.
- Em corpo e não em espírito.
- É só uma coisa que aconteceu no passado. - Falo e sei que ele vai querer saber de tudo sobre o que me assustou muito no passado e que infelizmente hoje faz mais um ano desse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceCarolina Montes é uma mulher de 26 anos com uma personalidade forte. Ela passou por uma situação nada agradável no hospital em que trabalhou. Após toda confusão sobre o assédio que sofreu, Carolina resolve ir para Las Vegas aproveitar para usar uma...