Carolina Montes
Escuto três batidas na porta e em seguida uma voz um pouco cansada dizendo que é o serviço de quarto.
- Só um minuto por favor! - Respondi.
Abro a porta e vejo que o que eu pedi para o meu café da manhã está no carrinho. Agradeço a senhora e vou tomar meu café da manhã no quarto. Quando estou colocando minha última fatia de torrada na boca e meu celular apita me informando que tenho uma nova menssagem.
Bom dia Flor do Dia :)
Hoje às 21h vamos para o bar que eu te falei, então esteja pronta e sexy no endereço combinado. ;)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Emilly era muito extrovertida e eu me sinto a vontade com ela, já sei que a noite vai ser ótima.
Decidi sair um pouco do hotel e visitar a cidade. O que mais se ver aqui é cassinos e bares, mas eu não podia vir a Vegas e não entrar em uma capela de casamento 24h com um Elvis é claro.
Depois de pedir informação a um bêbado que estava na calçada consegui chegar a uma capela. Ela era toda decorada de branco e dourado, tinha um casal se casando, fiquei muito animada ao ver a cena que chegava a ser hilária.
- Você aceita se casar com a noiva? - Perguntou o Elvis.
- Eu.. Eu acho que.. que sim. - O noivo estava muito bêbado, talvez tenha bebido a madrugada inteira.
Todos começaram a comemorar e era difícil dizer quem estava mais bêbado.
...
De volta ao hotel vou para o restaurante e me sento em uma mesa no canto. Um garçom muito elegante chegou para anotar o meu pedido que foi um risoto de frutos do mar acompanhado de uma salada.
Estou mexendo no meu celular enquanto o meu prato não chega e sinto novamente aquela sensação de estar sendo observada e quando levanto a cabeça procurando pelo meu observador e não vejo ninguém, mas reparo que tem um cara muito bonito e com certeza deve ter um corpo muito musculoso e um olhar de derreter calcinhas em uma mesa mais ao meio e está na companhia de outro cara bem gato também.
O garçom chega com o meu prato e pergunta se quero vinho, mas recuso e apenas peço um suco.
Quando termino de comer olho para a mesa no canto e percebo que os dois pedaços de mal caminho já não estão mais lá. Me recomponho e vou para o meu quarto dormir um pouco para mais tarde ir curtir um pouco a noite com minha nova amiga americana Emilly.
Matt Parker
Estou no restaurante do hotel com o Scott quando vejo aquela mulher de corpo esbelto novamente. Ela entra no restaurante e logo o garçom foi atendê-la, depois passei a observa-la, mas disfarcei quando ela levantou a cabeça e olhou ao redor, acho que ela percebeu que tinha alguém observando.
Quem era ela? Eu a vi ontem no lobby do hotel, ela tem um corpo incrível, uma boca carnuda que meu pau adoraria experimentar. Saio dos meus devaneios e volto minha atenção para Scott que falava alguma coisa sobre a empresa.
- Cara você precisa dar um jeito nisso pelo que vejo seu pai não vai mudar de ideia, ou você se casa ou você desiste de assumir a empresa. Ele disse que você deveria parar de sair fodendo com qualquer uma, ele acha que só com uma esposa você vai ser sério o suficiente para assumir os negócios dos "Parker's". - Falou o Scott.
- Eu sempre faço isso discretamente e eu não preciso de um anel no dedo pra poder ser capaz de assumir a empresa. - O lembrei.
- Acho que ultimamente você não foi tão discreto assim e nós sabemos que você é capaz, mas essa é a condição do seu pai e você o conhece melhor do que ninguém, então, ou você faz o que ele está pedindo ou você vai ser só mais um funcionário da empresa. - Meu pai é muito teimoso eu sei, mas já estou cansado desse assunto.
Olho o relógio e vejo que já é hora de ir para outra reunião. Já estou cansado de ir em tantas reuniões com esses novos investidores, preciso sair um pouco.
- O que você acha de sairmos pra tomar uma bebida hoje a noite no Bar do Petrick? - Chamo o Scott.
- Com certeza, depois de todas essas reuniões precisamos disso.
- Está na hora de começar mais uma, vamos?
- Fazer o que né? - Scott lamenta.
Estamos em Vegas apenas para negócios, mas também temos que nos divertir um pouco e acho que essa noite vamos conseguir. Será uma ótima ideia ir ao "Bar do Petrick" nosso velho amigo e tomar um pouco de whisky e relaxar coisa que não fazemos há tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceCarolina Montes é uma mulher de 26 anos com uma personalidade forte. Ela passou por uma situação nada agradável no hospital em que trabalhou. Após toda confusão sobre o assédio que sofreu, Carolina resolve ir para Las Vegas aproveitar para usar uma...