Eu estava dormindo até ser acordada com um balde de água gelada na cara, e nós Nekos(humanos meio animal) ODIAMOS água gelada. Tadinha da pessoa que fez isso.
Só dei um murro na cara da pessoa. Tadinho do Hyoga, foi agredido.
-Maria!! –gritou Hyoga com o balde d agua na mão e o nariz sangrando.
-Foi você então?! Eu reconheço essa voz em qualquer lugar! –gritei com ele furiosa.
-Tá, esquece! Agora se arruma rápido! Tenho notícia para você! Mas só irei falar depois que tomar banho e se vestir.
-Você é um mala.
-Sou o mala que te ama, agora vai. –ele riu- É uma ótima notícia.
-Táaaaa.***
Depois que tomei banho e me vesti, eu fui até Hyoga.
-Fala. –eu estava com aquela cara de sono daquelas- Fala logo para eu voltar a dormir.
-Você só vai dormir quando chegarmos em casa. –ele se aproximava de mim, acredito que com um sorriso- Maria, a gente vai ir fazer uma cirurgia para curar sua cegues.
Arregalei os olhos e senti a mão dele passando no meu rosto.-Eu disse que podia mudar o seu destino. –ele falou e me abraçou.
-Então eu vou enxergar essa pessoa feia que está me abraçando? Estou ferrada.
Sei que e crueldade, mas para mim, o Hyoga era feio, mesmo eu não o enxergando. Tadinho do Hyoga.
-Eu sou lindo, é que você não enxerga.
-Que bom que eu não enxergo.
-Para com isso Mary Fernanda! –quando ele não me chamava de Maria era porque ficou bravo comigo.
-Desculpa...
-Tudo bem. Agora vamos!
Ele puxou o meu braço e saiu correndo pela a porta comigo.
***
Eu não cheguei muito bem lá, porque o Hyoga me derrubou no chão QUATRO vezes, meu rosto estava ralado e o joelho também, o Hyoga teve que me carregar no colo, porque andar com o joelho ralado é muito ruim.
-Chegou a minha paciente! Ahn... Dá para ver que não foi tão boa a viagem para cá. –aquele mesmo cara.
-Pergunta para este panaca que está me carregando! –gritei no meio naquele lugar mesmo, de tanta raiva que eu estava.
-Bem! Não iremos falar disso! Vamos para a cirurgia!
E lá fui eu para a cirurgia.
***
Depois de uma hora e meia eu sai da cirurgia, mas eu estava vendada.
-Está pronta Mary? Para ver o mundo verdadeiro?
-Eu sempre estive pronta.
-Para uma menina de 3 anos você e bem espertinha, e bem corpuda. –disse o cara.
-Dá para respeitar a Mary?! –gritou Hyoga com ele.
-Tá. Vamos esquecer isso, e vamos ver se a cirurgia valeu a pena. –ele começou a tirar a venda- Abra os olhos bem devagar.
Eu obedeci. Abri bem devagar. Na hora que eu abri eu me surpreendi. Eu estava vendo tudo! Eu sorri para mim mesma!
-Eu estou enxergando Hyoga! Eu estou enxergando! –quando eu olhei o Hyoga me surpreendi mais ainda- Realmente, você não é tão feio quanto eu imaginava.
-Maria! –ele corou e riu- Mas o bom que esta enxergando! –ele me abraçou, como sempre- Que bom que deu certo.
-Obrigada Hyoga.
-Foi um prazer.Sorrimos um para o outro.
***
-Sério eu imaginava você muito feio!–zoei ele.
-Viu como você imaginou errado? –ele me zoou também.
Eu e ele estávamos voltando para casa .
YOU ARE READING
Meu nome é... Mary... Mary Fernanda
Teen FictionUma história de ficção, aventura e romance. Baseados com nomes de personagens de séries. Conheçam Mary e sua "família", e o seu grande amor, Hyoga, criada por ele a vida inteira, mas desperta algo sobre ele. Mas o que a assusta são as maldições e d...