12 de Julho de 2012

4 0 0
                                    


 Eu estava na maca do hospital... Estava nervosa... Ainda mais porque minha barriga estava com pontos. Nasceu meu pequeno... Pablo, o nome do meu querido filho.

-Está bem? –Hyoga estava ao meu lado.

-Sim... Só quero que a enfermeira traga ele logo.

-Fica calma. –ele beijou minha testa- Ela já deve estar vindo.

-É bom mesmo, se não eu mato ela, como eu fiz com a sua amante. Bem, ela era enfermeira também.

-Você nunca vai esquecer isso não? Foi a dois anos atrás.

-Nunca. –ri da cara de Hyoga.

Ele revirou os olhos e me olhou.

-Só esqueça. –ele apertou minha mão.

A enfermeira entrou com o Pablo. Eu me animei na hora.

-Linda criança Mary, ainda mais para uma menina de nove anos. –a enfermeira entregou Pablo a mim- Parabéns.

-Obrigada. –peguei ele no colo- Esses olhos... Eu já vi em algum lugar...

-Maria, você foi estuprada por 15 homens, você deve ter visto todos os olhos que existem.

-Por que você não cala a boca, Hyoga? –olhei ele.

-Calando a boca. –ele riu e passou a mão na cabeça de Pablo.

Eu olhava bem o Pablo, ele era igualzinho alguém que eu conhecia e não o chefe.

Albafica e Nanda entraram com a Bler.

-Oi Maria! –Bler correu até a maca e tentava subir, ela só tinha dois anos e tinha a mesma maldição que a minha.

-Bler! Como está?

-Estou bem, mas 4° ano é difícil.

-Normal.

-Esse é o Pablo? –ela se sentou na maca, ela tinha dois anos, mas ela era quase mais alta que eu- Que fofo.

-Sim, muito fofo.

Ela sorriu e acariciava a cabeça de Pablo.

Meu nome é... Mary... Mary FernandaWhere stories live. Discover now