Fraca, a palavra que me definia agora, neste instante, nem meus olhos tinha mais cor. Foi horrível, a pior tortura de todas.
Imagine 15 homens loucos para estuprar você. Então, se imaginou, você sabe o que passei.
-Você terá que ficar aqui por alguns dias-era aquele garoto de cabelos negros- Talvez... Você pode ter engravidado...
Olhei ele fraca, eu não conseguia me mover bem.
-Gravida? M-mas eu só tenho 8 anos...
-Mas a sua maldição te considera como 14 anos... –ele colocou a mão em minha testa- Você está com febre... -Ele me puxou e me colocou no meio das pernas dele e colocou minha cabeça no peitoral dele.
Ele começou a acariciar meus cabelos. Ele me tratava como se eu fosse a filha dele. Ele colocou a mão em minha barriga e fechou os olhos.
-O que está fazendo? –eu o olhei e depois olhei a mão dele.
-Eu consigo sentir... Consigo sentir o seu futuro... Ai eu estou vendo se você ficará gravida ou não... -ele ficou quieto um pouco e arregalou os olhos- Bem, eu sinto muito...
-Eu estou gravida, né? –ele assentiu com a cabeça e eu suspirei- Então não e ruim... Pelo menos terei alguém para cuidar. –sorri com dificuldades.
Ele sorriu e me olhou com um pouco de dó.
-Durma agora... Vai ficar tudo bem... –ele acariciava minha barriga- Vai ficar tudo bem...
Fechei os olhos e dormi.
***
Acordei sendo cutucada. Era o garoto de cabelos negros. Eu não estava mais no colo dele, estava no chão.
-Fui pegar comida e o seu celular... E alguns curativos... –ele se sentou do meu lado e me entregou o celular- Seu namorado deve estar preocupado.
-Por que você é diferente dos outros?
-Porque eu sei que você não merece isso.
Sorri e disquei o numero do Hyoga.
Tocou, tocou e tocou... Ele atendeu.
-Maria? –ele estava com voz de sono- Onde você esta?
-Eu estou fraca, Hyoga...
-Foi a tortura? Maria me explica direito!
-15 homens me estruparam Hyoga...
-O que?! E você está bem?!
-Nem um pouco...
-Maria me fale onde você está?!
-Esse e o problema... Eu não sei onde estou...
-Como não sabe?! Maria você deve ter uma noção!
O garoto pegou o celular da minha mão.
-Está em uma antiga fabrica... Perto do posto de gasolina... A quatro quarteirões da sua casa.
-Quem é você?! –eu escutava os gritos de Hyoga- E por que você está com ela?! E como sabe onde é minha casa?!
-Eu sei de tudo de vocês... E eu estava ai agora pouco pegando o celular dela. Agora vem busca-la! –ele desligou e me entregou o celular- Ele é assim mesmo?
-Comigo não...
Ele me entregou um pão.
-Come, você deve estar com fome.
YOU ARE READING
Meu nome é... Mary... Mary Fernanda
Teen FictionUma história de ficção, aventura e romance. Baseados com nomes de personagens de séries. Conheçam Mary e sua "família", e o seu grande amor, Hyoga, criada por ele a vida inteira, mas desperta algo sobre ele. Mas o que a assusta são as maldições e d...