26 de Abril de 2010

8 0 0
                                    

  -Cheguei Cronos... –eu estava no reino de Cronos- Cronos? –comecei a andar pelo o reino o procurando- Cronos!

-Estou aqui! –ele puxou meu braço e me beijou- Oi amor.

-Amor? –olhei ele- Por que amor?

-Ué, você foi a única que teve coragem de me tirar da prisão... Estão achei mai legal te chamar assim.

-Ah! Sim... Mas pode me chamar de Maria mesmo.

-Não gostou?

-Não é isso, e que só uma pessoa me chama assim.

-Quem?-ele olhou bem para mim- E aquele loirinho que mora com você?-eu assenti- Tinha que ser... Vocês namoram?

-Bem... Acho que sim.

-Como assim "acho"? Você tem que saber.

-Mas eu não sei.

-Então está solteira ainda –ele me agarrou- Vamos começar?

-Se for pra transar eu vou embora.

Ele me soltou.

-Você acha mesmo que transaria com uma pessoa de ....

-Sete.

-De sete anos?

-Sim, eu acho que sim-eu ri e ele também.

***

Cronos me entregou uma espada e um escudo.

-Não entendi nada...

-Normal de novata... –Cronos revirou os olhos e me olhou novamente- Você vai lutar com um dos meus seguidores. Mais fácil explicar assim.

-Mais fácil mesmo... Pera! Lutar com um seguidor seu?! Mas eu não sou treinada para essas coisas!

Ele revirou os olhos e ignorou completamente o que eu disse.

-Vai Mary, você consegue, você não é a reencarnação de Athena? Então. Você tem que saber lutar.

-Eu sei lutar! Mas não de armas! Você sabe que Athena odeia armas!

-Então tá.

Ele tirou o escudo e a espada da minha mão e me entregou uma armadura.

-Vai lá vestir a armadura.

Eu olhei ele e assenti.

Coloquei a armadura e voltei.

-Está satisfeita agora? –Cronos me olhou meio impaciente.

-Estou sim, obrigada.

Cronos fez um gesto a um seguidor e esse seguidor começou a abrir um portão. Cronos saiu do meio do campo e foi para o trono dele e olhava o portão abrir. Eu fiquei impaciente, estava demorando de mais para abrir. Como se fosse grande coisa, um seguidorzinho que nem para ajudar a Cronos a fugir da prisão ajudou. Nem deve ser grande coisa.

Foi ai que me enganei. O cara era grande, forte –parecia que seus músculos iam explodir- seus cabelos eram negros, e seus olhos também, completamente negros. Mas era feio que doí; parecia mais um demônio.

-Então é com você que irei luta? –ele riu- Vai perder fácil... Por que não está com espada ou escudo? Só com armadura?

-Não gosto de armas. Muito menos espadas. Só machados e armas de fogo-respondi o olhando.

-Isso que você preparou para mim Mestre? –ele olhou Cronos- Uma mocinha chata e marrenta?

-Marrenta? Não me chame assim!

Meu nome é... Mary... Mary FernandaWhere stories live. Discover now