E aí, galerinha!
Espero que gostem. Boa leitura!
•••Mal descemos do carro, Taylor já veio gritando em nossa direção.
Justin me olhou assustado e eu ri de sua cara.
Taylor pulou encima de mim me fazendo desequilibrar e cair no gramado junto com ela.
— Que saudade que eu estava de você. — me apertou no abraço.
Ela me ajudou a levantar e me abraçou mais uma vez.
— Oi bostinha.
Justin deu a língua e deu um beijo em sua bochecha.
— Eu estou tão feliz por vocês estarem aqui. — nos abraçou de lado — Vamos, vou apresentar vocês ao pessoal.
A cada passo que eu dava meu coração batia mais forte e as minhas mãos suavam cada vez mais.
Justin percebeu e com isso me deu um sorriso solidário e segurou minha mão.
Assim que adentramos pela grande porta de madeira rústica do casarão meu queixo caiu.
Móveis escuros e elegantes deixavam o lugar com um tom rústico, os pisos e os lustres davam um toque de elegâncias.
Eu estava maravilhada.
Acompanhamos a Taylor até uma espécie de sala de jogos com sinuca, pimbolin, ping pong e alguns jogos eletrônicos. Havia alguns homens e algumas mulheres que eram desconhecidos pra mim.
Mas havia um que era conhecido. Eu o reconhecia até de costas. Ele estava inclinado na mesa de sinuca, segurando o taco pronto para dar uma tacada.No mesmo momento em que Taylor anunciou nossa chegada, ele tinha encasapado a bola, o fazendo comemorar. Ele virou com um sorriso de orelha a orelha, mas assim que me viu o desfez na hora. Me fazendo murchar e soltar a mão de Justin.
Harry nos cumprimentou rude e de longe, virando no mesmo momento e voltando a atenção pro jogo.
Dei um sorriso torto para Taylor, que nos levou até nossos quartos.
Antes de abrir a porta do quarto, a loira disse que eu teria que ficar com o quarto mais simples, pois os amigos de Harry já tinham pego os outros. Eu disse que estava tudo bem, até ela abrir a porta e revelar um quarto enorme.
Se este quarto era simples, imagina os outros.
Eu estava de boquiaberta. Este quarto era do tamanho do meu apartamento.
Agradeci pelo quarto e fiquei observando cada detalhe. Eu estava maravilhada.
Taylor saiu e foi mostrar o quarto para o Justin.
Eu fechei a porta, joguei meu corpo no colchão macio e acabei adormecendo.
•••
Sete e meia da noite. Eu estava terminando de finalizar a minha maquiagem para a festa que Taylor ia dar.
Estava vestindo um vestido preto curto de cetim e um salto da mesma cor.
Dei uma olhada no espelho e sorri satisfeita. Peguei o celular e tirei uma foto, mandando para o Justin.
"Como estou?"
Meu celular vibrou na minha mão com uma mensagem dele, dizendo que eu estava quente e um emoji de chama de fogo.
Eu ri, deixei o celular na penteadeira e resolvi descer.
Desci com todo o cuidado para não cair com aqueles saltos enormes. Varri meus olhos por todo o local procurando pelo Justin, mas foi em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Borrowed | hendall
Fanfiction"Something Borrowed" quer dizer "algo emprestado". Na história, o algo emprestado é o noivo.