Capítulo 14

869 76 130
                                    

Oi xuxuzinhos, vejo vocês no final.
Boa leitura!

•••

Acordei com uma preguiça fora de mim. A minha vontade era de ficar em casa o dia inteiro assistindo minhas séries e tomando um bom chá, mas infelizmente eu tenho que ir trabalhar.

Não que eu esteja reclamando do meu emprego. Ele é ótimo e eu amo trabalhar como assistente de cenografia, mas é muito estressante e cansativo.

Sentei na cama, prendi meu cabelo num coque e fiquei encarando um ponto fixo qualquer por alguns segundos.

Levantei me arrastando até a cozinha. Sorri ao ver que havia panquecas, café e um bilhete encima do balcão.

Peguei o papel meio amassado com várias palavras rabiscadas e li:

Bom dia, Kenny!
Eu precisei sair pra trabalhar, mas deixei a mesa do café pronta pra você.
Obrigado por ser paciente comigo e por ter me abrigado ontem, eu não sei o que seria de mim sem você.
Tenha um bom dia.
Te amo,
H.

Ps: queria ter te dado um beijo descente de bom dia.

Sorri ao terminar de ler.

Confesso que ontem eu fui pega de surpresa, mas não posso negar que eu amei.

Deixei o bilhete de lado e tomei o café da manhã feito por Harry. Assim que terminei, fui tomar um banho.

Depois de ter me arrumado, peguei meu sobretudo, guarda chuva e a minha bolsa encima do sofá. Olhei para o visor do celular que marcavam oito horas e notei que havia uma mensagem de Taylor. Nós não nos falávamos desde a semana passada.

Desbloqueei o celular, enquanto eu trancava a porta e li:

Estou com saudades. Me desculpa por ser uma péssima amiga :(
Para te compensar, eu estou aqui embaixo te esperando para eu te levar para o trabalho.

Oi?!

Desci as escadas correndo, cumprimentei o porteiro que abriu a porta pra mim.

Na frente do prédio estava Taylor toda de preto com exceção da sua bota de couro de cobra marrom, encostada no seu New Beetle preto. Ela estava segurando dois copos de café um em cada mão, assim que me viu abriu um sorriso.

- Vejam se não é a amiga mais linda do mundo. - ela se aproximou, esticando um dos copos. Sorri agradecendo e a abracei - Eu estava com saudades de você.

Nos soltamos do abraço, tomei um gole do café e fiz cara de nojo. Não era café, era chá gelado e eu odiava.

- Ai meu Deus. É o chá gelado não é?! - Taylor perguntou, segurando o riso e eu concordei. Mostrei o dedo do meio pra ela enquanto trocamos os copos. - Desculpa amiga.

- Você fez de propósito. - dei risada antes de beber um gole do líquido certo. Ela negou com a cabeça enquanto tomava o seu chá.

Taylor apontou com a cabeça para entrarmos no carro e deu a volta. Abri a porta do passageiro, entrei no carro e entreguei o copo à ela para que eu pudesse colocar o cinto, ela fez a mesma coisa e deu partida no carro.

- Eu também estava com saudades. Você sumiu.

- Você sabe que quando eu vou na tia Beth eu esqueço do mundo.

Something Borrowed | hendallOnde histórias criam vida. Descubra agora