Meu celular continua tocando. As batidas na porta continuam. Meu nome sendo chamado também continua.
Harry me olhando desesperado enquanto termina de abotoar sua calça. Meu coração batendo forte. Minhas mãos gélidas e trêmulas.
- Abre a porta, Kendall.
Harry olha pra mim e aponta com a cabeça para o banheiro. Assinto e gesticulo para que ele se esconda o mais rápido possível.
Me aproximo da porta e solto todo o ar dos meus pulmões antes de abrir-lá.
- Nossa, que demora. - Taylor resmunga assim que coloca os pés no apartamento.
- Estava tomando banho. - minto, fechando a porta. - Como você entrou?
Taylor senta na poltrona e coloca os pés na mesa de centro.
- Tinha um entregador de pizza subindo, aproveitei e subi com ele. - respondeu dando de ombros. Ela arruma sua postura e sorri maliciosamente- Cancelei o casamento.
Finjo surpresa. Abro minha boca e arregalo os olhos levemente.
- É mesmo?!
Ela retira os pés da mesa de centro, afasta seus cabelos loiros do ombro e se encosta ereta na poltrona.
- Tecnicamente o Harry falou primeiro, mas eu já tava pensando nisso faz tempo.
Como sempre querendo se sair por cima.
- Eu acho que preciso de mais explicações. - digo, soltando uma risada nervosa em seguida.- Vamos lá fora tomar um ar.
- Não, eu preciso sentar e tomar um copo de água pra poder te explicar. - ela rebate enquanto mexe suas mãos sem parar.
Vou até a cozinha pego um copo d'água, volto para sala e entrego pra a loira que vira o copo no mesmo instante.
- Primeiramente, eu acho que uma de nós não está sendo sincera uma com a outra...
Tento não aparecer apavorada.
- Como assim? - pergunto com a minha voz saindo fina de mais. Limpo minha garganta, enquanto levo o copo de volta pra cozinha. Apoio minhas mãos na pia da cozinha e expiro e inspiro o ar repetitivamente, para tentar me acalmar.
Volto para a sala e sento no sofá de frente pra ela.
- Eu acho que você deveria ter me contado sobre você e o Zayn. Poxa Ken, eu te conto tudo. - Taylor choraminga fazendo beicinho.
Franzo minha testa, confusa.
- Mas como eu vou te contar uma coisa que não aconteceu?! - rebato- Eu não estou entendendo.
- Você deveria ter me contado que ele beija bem. - ela morde os lábios, maliciosa.
- Mas eu não... Espera, como você...
Paro.
Penso.
Arregalo os olhos no mesmo instante desacreditada - ou não.
- Você ficou com ele! - afirmo quase gritando.
Taylor se levanta apressadamente e vem na minha direção, coloca o dedo entre os lábios pedindo para que eu falasse mais baixo. E foi aí que eu me lembrei do Harry escondido no banheiro. Ele estava ouvindo tudo.
- Foi só uma vez! - se defende. A loira se cala para pensar e depois continua com a voz baixa, soando como uma criança que aprontou e estava admitindo seu erro: - foi mais de uma vez na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Borrowed | hendall
Fanfic"Something Borrowed" quer dizer "algo emprestado". Na história, o algo emprestado é o noivo.