Capítulo 18

787 65 52
                                    

Chama no capítulo novo fiooo!
Boa leitura.
Amo vocês!

•••

O fato de ter se passado alguns dias e não ter nenhuma notícia de Harry me deixou surpresa. Eu não sabia o por que eu estava surpresa, se quem teve a ideia de acabar com o que tínhamos foi minha. Isso era melhor para nós dois. Cada um seguiu a sua vida.

Mas eu sentia a sua falta.

Não tentei ligar para Harry e ele também não me ligou. Eu sentia que ele estava bem e que estava muito bem com a Taylor, isso me deixava feliz. Mas nem tanto. Eu me encontrava totalmente frustada por isso. Pelo fato dele ter alguém que realmente o ama ao seu lado. Não que eu não o amasse, pelo contrário, eu o amo muito. Mas porque ele tinha outra opção além de mim e essa outra opção iria se casar com ele, já eu não tinha nenhuma opção. Então, para esquecê-lo seria mais difícil.

Harry não precisava de mim. Eu não era nada além que de a madrinha e a melhor amiga da sua noiva. As coisas que aconteceram entre nós ficaram para trás. Só falaríamos o necessário e nada mais.

Decido ir caminhar e aproveito para tirar algumas fotos.

Coloco um conjunto de moletom e um par de tênis e como uma barrinha de cereal antes de sair. Pego minha câmera e saio, trancando a porta logo em seguida. Desço as escada correndo. Eu nunca desci de elevador, tenho fobia. Cumprimento Sam, que estava lendo uma revista de fofoca.

- Já vai logo cedo?

Abro a porta do prédio e respondo:

- A luz matinal é a melhor que tem para poder fotografar.

Sam abaixa a revista e eu aponto pra câmera pendurada em meu pescoço. Ele assente sorrindo e abana a mão. Antes de eu fechar a porta, ele fala:

- Quero ver todas depois, hein.

Dou risada e assinto com a cabeça, fechando a porta do prédio.

Observo a vizinhança ao redor e começo a caminhar.

Sorrio ao encontrar um Golden Retriever filhote andando todo desengonçado ao lado de seu dono, eu suponho. Aproveito e tiro algumas fotos dele. A minha vontade era de pegá-lo é sair correndo.

Caminho mais um pouco e me agacho para pegar o ângulo perfeito do sol atrás dos prédios.

Um cara correndo me chamou atenção. Ele estava vestindo calça jeans, vans e uma blusa de moletom. Continuo agachada, pego a câmera pronta pra tirar uma foto dele. Diminuo um pouco o zoom e me ajeito para tirar a foto.

Franzo a testa, confusa. Eu conhecia aquele cara. Quanto mais rápido ele se aproximava, mais eu ficava nervosa.

E eu realmente conhecia. Era Harry.

Assim que ele para na minha frente, eu levanto.

- Virou paparazzi agora? - perguntou, tentando recuperar o fôlego.

Dou uma risada sem graça e nego com a cabeça.

- Eu estava tirando foto da vizinhança. - respondo, sem olhar pra ele. Penso um pouco e falo: - Espera, o que você está fazendo aqui?

Harry tira as mãos do joelho e volta com a postura ereta. Respira fundo algumas vezes e finalmente responde indiferente:

- Vim correr. Que eu saiba a ruas são públicas e eu posso correr em qualquer lugar.

Dou de ombros, não acreditando uma palavra se quer que ele disse.

- Tudo bem então. Já vou indo nessa. - digo, passando por ele. Sua mão ágil segura o meu braço, me impossibilitando de continuar a andar.

Something Borrowed | hendallOnde histórias criam vida. Descubra agora