duas vezes na mesma semana, é assim que o povo gosta
boa leitura!
vejo vocês no final.•••
Abro a porta do meu apartamento. Sorrio ao ver as minhas coisas do jeitinho que eu havia deixado. Nada melhor que ter a sua própria casa, as suas próprias coisas arrumadas do seu jeito. E o melhor, sem ter ninguém para encher o saco.
Puxo minha pequena mala para dentro, a deixando ao lado do aparador e fecho a porta atrás de mim.
Esfrego minhas mãos uma na outra por conta do frio e resolvo ligar o aquecedor. Tiro meu sobretudo, em seguida minhas botas. Deixando num canto da sala.
Vou até o telefone para checar as ligações. Nada. Era de se esperar. Ligo a televisão em um canal qualquer, só para preencher o silêncio do apartamento. Pego o meu celular e verifico meus emails.
Email sobre cartão de crédito, agências de turismo, lojas de importados, livros, descontos e um email do Joe. Meu sangue gela toda vez que eu recebo um email ou uma ligação do meu chefe. Sem pensar duas vezes, abro o email.
Kendall, preciso de você para me representar em L.A.
Não estou te pedindo. Estou te avisando.
Espero que tenha passado bem o Natal.
Tenha um bom dia.
Att,
Joe Samuel.Releio algumas vezes para me certificar de que eu realmente havia entendido o email. Ele não havia especificado quando e onde em Los Angeles. Deixo de pensar um pouco e respondo o email.
Joe, gostaria de saber sobre os detalhes desta viajem.
Fico no aguardo de sua resposta.
Att,
Kendall Jenner.Levo meu dedo direto na boca e começo a roer o canto das minhas unhas, nervosa. Olho para o celular a espera de um sinal do meu chefe e nada.
De repente, meu celular toca e eu atendo depressa, sem ao menos olhar quem era.
- Oi!
- Esqueceu que tem melhor amigo? - a voz de Justin soa pelo outro lado.
- Ah, é você.
- Nossa...
Reviro os olhos e tento me explicar:
- Eu estou esperando um telefonema.
- Do Harry?
- Hã? Não! Do Joe.
- Ah sim.
Ficamos em silêncio por alguns segundos. Quando eu decido me despedir para desocupar a linha, Justin pergunta:
- Posso ir aí?
- Porque você está perguntando? É claro que pode.
- É que eu achei... - interrompo. Sim, eu também achei que nós estávamos brigados. Mas eu não consigo ficar sem o meu melhor amigo.
- Achou nada. Vem logo e trás uma pizza.
- Chego aí em meia hora. - diz animado, desligando logo em seguida.
Desligo a televisão. Pego minhas coisas espalhadas pela sala, levando tudo para o meu quarto. Separo um pijama de frio e vou tomar um banho.
Parece que foi cronometrado. Assim que eu termino de vestir a calça do pijama, ouço a porta da sala abrir. Ao abrir a porta do meu quarto, dou de cara com Justin todo atrapalhado segurando a caixa de pizza, uma sacola de papel, um fardo de cerveja e as chaves, tentando chegar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Borrowed | hendall
Fanfic"Something Borrowed" quer dizer "algo emprestado". Na história, o algo emprestado é o noivo.