No decorrer da vida, nos seus altos e baixos...Eu aprendi que, na vida nem tudo são flores, nem todos os dias têm sol. Mas a tristeza um dia passa, só que a felicidade também não dura pra sempre...
Haverá dias em que tudo será nublado, as flores irão murchar.. mas com o tempo a primavera irá chegar e começará um novo dia!
Eu aprendi que a vida deve ser vivida e aproveitada ao máximo; independentemente das circunstâncias!
Sempre haverá um novo dia, uma nova oportunidade...uma nova chance, talvez, um novo amor.!..Mas a vida, ela é única! E como dizem alguns ditados, a vida é como um rio, você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes! Por que ja se passou!
Através disso eu aprendi a viver o hoje, sem se importar e se preocupar com o amanhã, apenas o meu agora, talvez amanhã eu não terei a mesma oportunidade...
Aprendi a aproveitar cada momento, mesmo que sejam curtos, simples, mas importantes o suficiente para me fazerem felizes. Sabe...Eu aprendi que nem sempre você deve acreditar nas pessoas por palavras soltas ao ar, palavras muita das vezes te fazem sonhar alto e ver bem além do que realmente é. ..mas...palavras a maioria das vezes são ditas de boca para fora, sem sentimento algum envolvido.
Aprendi a lidar com os erros, afinal todos nós somos seres humanos cabíveis a errar, importantes são nossas atitudes, nossas escolhas e nossa vontade de dar a volta por cima; procurando concertar o que nem sempre será tarde..
As pessoas tendem a aceitar os erros de forma normal e achar que não podem fazer nada, que o erro não tem mais concerto. EGOÍSTAS!!! Não são capazes de acreditar em si mesmas e procurar dar o seu melhor quando ainda se tem uma oportunidade.
Mas nesse decorrer da vida, em todos esses altos e baixos, diferentes pessoas, amores e amizades , ..eu aprendi a ser eu mesma, aprendi a lidar com certas pessoas, a lidar com as voltas que o mundo dá, os erros, as quedas, as conquistas, as perdas..me ensinaram a ser EU...a ser alguém não melhor que os outros, mas diferente de muitos..
Aprendi também a valorizar as coisas simples e ver que elas valem muito mais a pena! Aprendi a viver a vida. Vê-la talvez, ...de forma diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma citação
PoetryBoa leitura ✨ #5 em citação 02/01/2019 #8 em Oscarwhattpad 04/01/2019 #63 em Desabafo 04/01/2019