Melhor Amiga

99 7 1
                                    


Melhor amiga é aquela pessoa que te faz passar vergonhas, te irrita, sofre a tua dor e sempre te da um empurrãozinho quando cê tá pra baixo.
Melhor amiga é a pessoa que te escuta falar mil vezes da mesma decepção amorosa, do mesmo cara que cê conheceu semana passada e da mesma conversa que vc teve com aquele seu ex chato.
Melhor amiga é a pessoa que te dá os melhores conselhos do mundo, ou não, mesmo sabendo que você não vai seguir nenhum deles.
Melhor amiga é o ser humano que tá contigo em todas as situações, na alegria, na tristeza, na pobreza, na merda, na bad, nos micos, loucuras e palhaçadas, que sabe entrar e sair na hora certa.
Melhor amiga é aquela pessoa que chama sua mãe de tia e que fica o final de semana mandando aqueles textões e que te houve chorar baixinho.
Melhor amiga é a pessoa que faz de tudo pra te ver bem, que conhece quando cê tá precisando de um puxão de orelha mas também sabe quando vc mais ta precisando de um abraço e algumas palavras de carinho.
Melhor amiga é aquela que te marca em tudo no facebook mesmo contra a sua vontade e depois te manda msg avisando que não quer vácuo.
Melhor amiga é aquela pessoinha que quando cê ta triste procura todas as maneiras do mundo pra te arrancar sorrisos, e sabe...ela sempre consegue!
Melhor amiga é a pessoa com quem você divide seus melhores e piores momentos.
Melhor amiga é como uma irmã. De outra mãe.
Melhor amiga é alguém com quem falar dos seus piores problemas e ter a certeza de que ela não irá ir embora, muito pelo contrário, ao invés de se assustar com todo seu caos ela vai te abraçar e te assegurar de que tudo irá ficar bem.
Melhor amiga é aquela pessoa que fica conversando com você até tarde da noite, sobre coisas sem fundamento algum, só pra te fazer companhia.
Melhor amiga é a pessoa que te traz paz tudo ta desabando lá fora.
Melhor amiga é a pessoa que Deus nos presenteou porque sabia o quanto precisaríamos dela...❤

Apenas  uma citaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora