A pessoa mais importante da sua vida

97 6 0
                                    

VOCÊ sabe quem e a pessoa mais importante da sua VIDA?
Não, não é seu pai, não é a sua Mãe, ou o seu namorado (a).
É você!!
Você que luta todos os dias pra ta bem, busca coisas para o seu próprio bem, tanto físico quanto emocional, e se você valoriza essas pessoas que eu acabei de citar, e por que você os ama e se sente segura do lado delas. Percebeu que tudo está voltado primeiramente pro seu próprio Bem!?Mas no decorrer da vida você não vai ter tanta certeza em quem você deve confiar,em quem você deve Amar ou quem realmente vai te fazer bem.
No princípio Deus já escolheu as duas melhores pessoas pra te trazer pro mundo,na qual você vai passar uma parte da sua vida,...seu Pai e a sua Mãe!! Os anjos que Deus escolheu pra te ensinar a vencer todas as dificuldades da vida, desde o os primeiros passos, então daí você cresce e se torna a princesa que você é!! Só que no ciclo da VIDA, pensando em seus sonhos,no seu futuro na sua felicidade você tem que tomar uma decisão.
Com quem você vai passar o resto da sua VIDA ???
A pessoa que vai ta todos os dias do seu lado, que vai te amar , te apoia e cuida de você ?!
De início vai parecer um pouco fácil,e derrepente você se apaixona e tudo parece perfeito e logo você percebe que está sozinha lutando por duas pessoas, sofrendo pelo o cara que você acreditou tanto- e na sua cabeça surge um monte de perguntas sem resposta,varios porquês sem justificativa e você decidi não acreditar mais!
Mais você lembra quem e a pessoa mais importante da sua VIDA?
Percebeu que tudo deu errado quando você decidiu ser o bem de alguém, sem perceber que você estava se machucando tanto? Com o tempo você vai perceber que entre amar e se amado(a) existe uma distância que pode ser grande ,pequena ou infinita, vai entender que amar alguém não é tão bom se ela também não sentir o mesmo, e que seu coração consegue amar mas esquecer só depende de você e isso pode custar suas lágrimas! E aí está você, tão fria, O AMOR já não tem o mesmo siguinificado, você tem medo, o que era sonho agora é pesadelo! O que era fácil já está parecendo tão impossível!!
Mas não desiste da pessoa Mais importante da sua VIDA! Não desiste de você,não desiste de sorrir mais uma vez!! Ainda vai da certo o EU & VOCÊ ,E quando você se esbarrar com ele ,você vai entender, e vai ser tão bom,vai ser a melhor sensação, e vai curar todas a feridas do seu coração, mesmo que você tenha medo no início, medo de não da certo de novo, mas ele vai te trazer tanta segurança e tudo vai dar tão certo, que vai além !por que amor de verdade é assim, traz paz pro coração! E a vontade de estar junto é constante! E nada é desesperador, é calmo, onde duas pessoas estão dispostas a caminhar no mesmo caminho ...Até o fim!!!!!!!!


( PS: Essa citação não é de minha autoria, foi um amigo que fez, linda né? 😻 escrita por @Fabrício Cruz )

Apenas  uma citaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora