Garotos também sofrem...

186 11 3
                                    

Ah, "garotos não sofrem" ou " garotos são todos iguais". Eu também já cometi o erro de dizer isso, mas, caramba! Isso não é verdade.
Tudo bem que existem esses garotos que só querem diversão, mais uma pra lista, mas não são todos assim, não é porque você se magoou com um que os irão te fazer sofrer. Garotos também sofrem, garotos também tem sentimentos.
Não fiz essa citação pra ficar do lado de ninguém, muito pelo contrário, todo mundo pode amar, todo mundo pode sentir, todo mundo merece ser feliz.
Sabia que garotos também já foram dormir chorando por alguém? Sabia que garotos tentam ser durões na frente dos amigos mas lá no fundo só queriam que fosse recíproco?
Ah, tudo bem se você pensa ao contrário, mas eles não tem culpa se você sempre escolhe o cara errado, se você quer está com quem te faz sofrer.
Ser uma garota me faz refletir e ver que garotas ... Também vacilam, garotas também deixam garotos de lado...garotas também iludem.
Mas ... Ei garoto? Não precisa chorar, eu te entendo, também sei que você pode ser forte! Não tira esse sorriso do rosto por nada, não faça por mim, por você.
O tempo vai passar e você vai entender porque tudo tava errado, você vai perceber que valeu apena ter enfrentado tudo isso e ver que  agora você tem a melhor pessoa ao lado, a melhor amiga, a melhor namorada, a melhor parceira, a melhor garota.
Já essas cicatrizes que ficaram, você vai esquecê-las e mais uma vez vai chorar, mas agora é diferente! Vai ser de felicidades. Ela vai te abraçar e sussurrar bem baixinho no seu ouvido o quanto te ama.


Apenas  uma citaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora