Eu te Amo/ P/Dia dos namorados

115 5 0
                                    


Você sabe que encontrou a melhor pessoa do mundo quando só a voz dela já te faz sorrir.
Quando uma mensagem faz o coração disparar e quando um eu te amo não é o suficiente pra provar o quanto essa pessoa te faz bem.
Você sabe que encontrou a melhor pessoa do mundo quando você não sabe o que ela realmente tem que te tem tanto.
E é assim que eu me sinto quando eu tô contigo, e eu sei que você é a minha melhor pessoa do mundo.
Foi você quem chegou do nada e mudou meu rumo, meus planos, minha vida.
Me fez ver que eu e você somos um. Desde que você chegou eu planejo e planejo um futuro inteiro ao teu lado, desde que você chegou eu não me imagino mais em outros braços.
Você confiou em mim todos os seus medos e problemas mais profundos e esperava que eu fosse embora, mas não, eu fiquei, por que eu te amo e eu quero enfrentar todo esses caos juntinho de você. Quero te amar, te proteger e te fazer ter certeza de que tudo vai ficar bem.
É por isso que eu estou aqui com você, sei que os dias difíceis irão chegar, e quando chegar eu quero segurar tua mão e acalmar o teus caos.
Quando as horas difíceis chegarem eu não vou ir embora, eu vou te abraçar, vou te fazer um cafuné enquanto você me conta teus anseios...
Sinto que preciso gritar pro mundo toda hora o quanto eu te amo..Você sabe que a parte feliz da história foi quando você chegou.
É que quando eu to contigo eu me desligo do mundo, dos problemas, de tudo.
Me sinto em um paraíso, você me traz tanta paz, me transforma na melhor versão de mim.
É tão bom quando a gente encontra alguém que nos faz sentir todas essas coisas bonitas de novo, quando chega e muda esse pensamento que não existe mais alguém bancana no mundo.
Você não se assustou com o meu caos. Muito pelo contrário, você preferiu acalmar meu transtorno, clariar minha escuridão e organizar a bagunça que eu era.
Você amou minha confusão, segurou minha mão e me trouxe segurança, Você transformou em paz o que era guerra.
Desde o dia que você chegou me fazendo perceber que não está de passagem, as coisas mudaram, parece que tudo ganhou cor outra vez.
O que era feio se tornou tão bonito, os dias cinzas clarearam, os sorrisos de canto ficaram mais largos, a disposição de seguir em frente voltou ao normal, a esperança voltou a bater na porta pedindo que eu a abraçasse.
O coração já não é mais a bagunça que era...
Quando estou com você sinto que somos só nos dois. E que não existe ninguém além de nós.
É por isso que eu te amo, você me faz ser o melhor de mim...
Eu te amo por que você sabe todos os meus medos e me ajuda a enfrentá-los...
Eu te amo pelos sonhos que você acredita. Mesmo quando eu tenho dúvidas.
Eu te amo por você conseguir dizer apenas com um olhar, que tipo de dia eu estou tendo.
Eu te amo por que você conhece os meus segredos, que poucos ouvidos podem ouvir.
Eu te amo por aceitar cada falha e construir minhas forças, te amo por cada ligação que você faz só pra saber como está sendo meu dia..
Eu te amo por me conhecer melhor do que eu mesmo, por cada risada, por cada carinho, por secar minhas lágrimas, e por nunca ter sido o motivo delas.
Eu te amo por cada capricho, por cada abraço, eu te amo pela maneira que você me entende quando nem eu mesmo consigo me entender...
E se você chegar a qualquer hora me dizendo que quer todos os meus beijos e abraços, eu não vou pensar duas vezes antes de te dizer que eles já são seus!
Quero que saiba que eu te amo muito, e que não importa o que aconteça, eu vou sempre está aqui com você.

Apenas  uma citaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora