Toda garota já mentiu pra mãe, mentiu pro professor, tomou banho de chuva, riu quando não podia, chorou até dormir...Molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, ja se apaixonou...sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve uma cólica insuportável, ouviu várias vezes aquela mesma música, toda garota tem como consolo um chocolate.
Toda garota ja se arrependeu de ter cortado o cabelo, ja quebrou uma unha, comeu chocolate ou tomou sorvete pra matar a tristeza, ja se apegou a pessoa errada mesmo sabendo que no final se machucaria, ja brigou com a melhor amiga por ciúmes, ja se ferrou em uma prova, ja se atrasou diversas vezes, ja ficou zangada sem motivos, ja chorou de tanto rir, ja duvidou de alguém por achar que todos ao seu redor cometeriam os mesmos erros... ja pensou bobeiras, ja teve pesadelos horríveis, ja ficou 1 hr ou mais de bobeira no telefone.
Toda garota tem aquele bichinho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem aquele ídolo, aquele livro preferido, uma mania irritante, toda garota ama clichês românticos, tem um vício e uma paixão platônica.
Toda garota ja correu riscos por alguém que não merecia, toda garota ja se arrependeu e errou.
Toda Garota é especial.
Toda garota tem seu lado sensível, toda garota bem no fundo, só quer ter alguém pra confiar sem medo de se machucar.
Tão iguais, e ao mesmo tempo...Tão diferentes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma citação
PoesiaBoa leitura ✨ #5 em citação 02/01/2019 #8 em Oscarwhattpad 04/01/2019 #63 em Desabafo 04/01/2019