Ainda bem que você não ficou

80 7 0
                                    


Ainda bem que você não ficou...
Se você tivesse ficado não entenderia toda a complexidade da minha existência...
Não entenderia as minhas crises de ansiedade ou os dias em que eu acordo com uma felicidade sem sentido e saio por aí cantando desafinada e sem ao menos saber direito a letra da música.
Você não entenderia os dias em que eu amanhecesse triste, chorando por tudo, fujindo de tudo, você não entenderia todo o meu caos. Você não me entenderia, você nunca entenderia.
Ainda bem que você não ficou...se você tivesse ficado me privaria do mundo, diminuiria meus sonhos e me faria pequena pra caber nesse seu pequeno espaço que você chama de vida.
Ainda bem que você não ficou...se você tivesse ficado não entenderia a minha fé nas pessoas, não entenderia meus lados, quando eu só sei falar de amor, escrever sobre amor e mesmo depois de tantas decepções, continuar alí. Acreditando nele.
Ainda bem que você não ficou, se você tivesse ficado , não entenderia nada sobre mim. Nada em mim faria sentido pra você. E eu por medo de te perder iria mudar tudo em mim pra agradar você. Esperando que assim você pudesse me compreender e talvez me amar de volta...
Ainda bem que você não ficou, porque eu sou confusa.
As vezes sinto demais e as vezes, não sinto nada.
Você não saberia lidar com meus excessos e jamais conseguiria completar minhas faltas...
Você não saberia desvendar meus mistérios e jamais gostaria das minhas bandas preferidas.
Ainda bem que você não ficou, se você tivesse ficado iria me ensinar a odiar tudo que eu amo e destruiria tudo que eu levei anos pra construir e reconstruir..
Ainda bem que você não ficou. Se você tivesse ficado me mostraria um lado egoísta do amor, e quem sabe, me faria perder a minha fé nele..
Ainda bem que você não ficou, sabe, eu sou de transbordar, sou gritaria, eu gosto de viver, de sentir. E você não, você é silêncio e tem um medo danado de sair da sua zona de conforto.
Ainda bem que você não ficou, se você tivesse ficado não entenderia, nem tão pouco aceitaria nada em mim.
Você iria me em por mudanças até eu me tornar agradável pra você, e o que seria agradável pra você, nunca iria ser pra mim.
Se você tivesse ficado não seria eu, ou nós. Seria apenas uma versão triste minha. Tentando se contentar coma as migalhas que você me daria e chamando isso de " amor ".
Ainda bem que você não ficou, se você tivesse ficado não me amaria pelo que sou, me amaria apenas pelo que eu me tornaria pra tentar agradar você.

Apenas  uma citaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora