Não é porque ele ou ela não te procurou que não sente sua falta..não! Não é bem assim que as coisas funcionam, talvez essa pessoa tenham discado o seu número umas 20 vezes e desligado antes mesmo de chamar, não por orgulho, ou por não sentir sua falta...mas por medo.
Medo de não ser como ela esperava, de não ser atendida, de ir direto pra caixa postal ou de você simplesmente falar um oi seco sem demonstrar o mínimo de importância.
Talvez essa mesma pessoa tenha digitado o maior texto do mundo pra te dizer de uma vez por toda o que sente, que a distância ta machucando e que vocês precisam se assumir e acertar as coisas.
Mas não, ela simplesmente não se sentiu segura pra enviar, e não foi por não sentir sua falta, foi por medo de seus sentimentos serem grandes demais e você fugir deles.
Você tem que entender que tirar suas próprias conclusões podem apenas dificultar as coisas...
Já que você também sente a falta dessa pessoa, poderia ter feito tudo isso que esperou que ela fizesse...
É por isso que as coisas não terminam como a gente quer,
As pessoas ficam uma esperando pelas outras, e o medo, orgulho, insegurança, acabam matando o sentimento e machucando ambos.
Já que você sente falta, liga, faz textão, marca no face, manda sms, carta, grita pro mundo todo ouvir!
Talvez essa pessoa sente muito sua falta mas ela pode não ser forte o suficiente pra te deixar claro. E sabe, a culpa pode ser sua as vezes..
Não é porque alguém parou de correr atrás de você que ela deixou de gostar ou se importar, é que cansa lutar só por algo que não faz diferença pra outra pessoa também.
Isso machuca...
O sentimento deve existir em ambos, e a vontade de ficar juntos também.
Essa de que quando um não quer o outro insiste, não funciona.
Se ambos não lutarem pra dar certo não faz sentido algum...
O amor é só um sentimento, as pessoas que tem que da um sentido a ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma citação
PoesíaBoa leitura ✨ #5 em citação 02/01/2019 #8 em Oscarwhattpad 04/01/2019 #63 em Desabafo 04/01/2019