Não vou contar como a gente se conheceu...nós dois sabemos e acho que isso que importa não é mesmo! Caramba, nao tive má impressão de você mas nunca imaginei que fôssemos ficar tão próximos, lembro como se fosse hoje o apelido que te dei, "capirotinho" mds ..."The boy" a gente conversava tantas loucuras, e eu descobri que as pessoas loucas eram as que mais me faziam bem, na verdade sempre faz!
Você me ensinou a imaginar as coisas, a sonhar alto, a enfrentar meus medos, a lutar por coisas que eu me obrigava a deixar em oculto. Você me ensinou a imaginar naves espaciais e outros mundos que só a gente conheceu (kkk) Sempre soube a melhor hora pra tudo, a hora em que eu precisava de um pouco de lição, consolo, você sempre tinha e tem a solução pra quase tudo!
Vamos viajar de nave espacial, conhecer aliens estranhos e brincar com formigas gigantes...
Vamos ir naquele campo que eu te disse que tava imaginando e sentir o perfume das tulipas enquanto o som da nossa loucura toma conta do momento...
Quando a noite chegar, vamos subir no telhado e olhar as estrelas, mesmo que no dia seguinte a gente pegue um resfriado, nossa loucura vai sempre valer apena...
Vamos fingir aquela conversa clichê só pra descontrair, só pra arrancar alguns sorrisos bobos e depois tudo fica bem...
Quando eu tiver na prova de matemática, pega sua nave e entra de fininho, depois eu prometo que mais uma vez iremos deitar no telhado pra ver as estrelas e então vamos fazer um pedido quando a mais brilhante passar, aquela que você me trouxe da sua última viagem...Zer0119 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma citação
Thơ caBoa leitura ✨ #5 em citação 02/01/2019 #8 em Oscarwhattpad 04/01/2019 #63 em Desabafo 04/01/2019