Você me perdeu

105 4 0
                                    


Não foi quando eu disse que estava cansada e que queria seguir minha vida sem você que você me perdeu.
Você me perdeu quando eu ainda estava alí, sorrindo, lutando por nós, dando o melhor de mim e você se divertindo com seus amigos , quando eu mandei aquela mensagem linda , toda empolgada e você me respondeu depois de horas, e disse simplesmente que havia esquecido.
Você me perdeu em cada briga, em cada lágrima, em cada palavra dita e não dita.
Você me perdeu quando completamos aniversário de namoro e eu fiquei anciosa pensando que você tinha lembrado, mas o que você queria me dizer é que seus amigos queriam sair com você e aquela noite não poderia me acompanhar...
Mais uma vez você me perdeu, eu fui chorar, pedi pra Deus te guardar e que você ficasse mais comigo, que houvesse reciprocidade na relação, mas nada me consolava. Eu queria que você estivesse comigo aquele momento sabe?
Você me perdeu quando eu descobri que só eu amava, só eu tinha medo de perder.
Na verdade isso sempre foi bem claro, é que eu não queria aceitar...Era muito difícil pra mim.
Você não me perdeu quando saiu por aquela porta. Você me perdeu quando eu disse que ia embora e você nem se deu o trabalho de me pedir pra ficar.
Você me perdeu nos mínimos detalhes, nada importava pra você.
Foi me perdendo assim, aos poucos...
O livro que eu amava você nunca fez questão de ler, nem a nossa música você fez questão de ouvir.
Você só me afastava mais de você a cada dia, e isso foi me cansando...
Você me perdeu quando um " eu te amo" já não fazia diferença alguma...
Você me perdeu completamente... E bom, acho que foi o melhor que você já fez por mim ..
Hoje eu tenho alguém que faz tudo o que você nunca fez, que me ama como nunca alguém me amou, alguém que um dia eu inventei de você, e que eu esperava encontrar todos os dias...

Apenas  uma citaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora