Eu ainda tentei te tirar de vez da minha vida, e poxa, doeu muito...
Na verdade tentei te esquecer, por que da minha vida foi você mesmo quem quis partir...
Mas o tempo passou e eu acho que superei, na verdade, eu ainda estou aprendendo...
Então não volta, não abre esse sorriso lindo e nem me faça olhar nos teus olhos. Eu não quero sentir essa dor de novo, eu não quero sofrer pelos cantos.
Teu nome ainda tá naquele meu caderno velho e naquele vidro embaçado, tá naquele texto que eu escrevi, esse teu sorriso ainda está na minha mente e no meu coração ainda tem vestígios de você.
Então não vem, vai logo de uma vez.
Chega dessa brincadeira de vai e volta, de junta e separa.
Quando movemos muito as coisas de lugar elas acabam se desgastando...
Tá na hora de cada um seguir seu caminho , não acha?
Mas por favor, se ver que vai se esbarrar comigo por aí, pega um atalho.
Não quero ter que olhar na cara de quem já foi minha felicidade e fingir que ta tudo bem. Não quero ter que forçar por educação, um sorriso ou um aceno de cabeça quando passar por você.
Muito menos responder seus amigos quando eles perguntarem sobre a gente, conta pra todo mundo que eu e vc não somos mais um.
Que eu e você não somos mais "nós"
Mas quando fizer isso , tenha o bom senso e não me Culpe, você sabe que eu nunca te mandaria ir...
Mas você não, você quem quis assim, e eu respeito sua decisão, por mais que doa muito...
E já que quer ir...
Por favor...Vai de uma vez!
Foi você quem quis ir não foi? então... Vai de uma vez, chega de brincadeiras... por que não vai por completo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma citação
ŞiirBoa leitura ✨ #5 em citação 02/01/2019 #8 em Oscarwhattpad 04/01/2019 #63 em Desabafo 04/01/2019