Quem ama também desiste , e é por isso que eu decidi ir embora...
Sabe moço, é que as vezes cansa amar e correr atrás por dois...
Por muito tempo eu acreditei em nós dois, eu acreditei que podia salvar a gente, eu achei que ainda conseguiria, mesmo com o resto do mundo conspirando contra, eu achei que eu e você ainda dividiríamos o mesmo colchão, o mesmo Edredom, o mesmo carro, e que ficaríamos juntos nas tardes de domingo.
Acreditei que podíamos ser felizes juntos e que isso tudo era só uma fase, que você me amava e que juntos íamos conseguir ultrapassar essas barreiras..
Mas era só eu...era só eu que estava lutando o tempo todo! Era só eu quem amava, só eu que me importava..
E eu não posso salvar a gente!
Eu desejei que você também lutasse por nós, que você sentisse o que eu sentia, e que você tivesse a mesma vontade de passar o resto da vida ao meu lado, assim como eu desejei passar ao seu.
Mas você nunca se dedicou por inteiro nessa história... Eu sempre me esforcei bem mais, me dooei mais, sempre perdooei e me importei bem mais, eu sempre amei em dobro..Eu pensei que assim a gente fosse dar certo...pensei que se eu lutasse, se eu desse o melhor de mim eu poderia salvar a gente!
Mas já estava errado...a gente não pode cobrar reciprocidade de ninguém neh...!?
Mas eu demorei demais a aprender isso, eu demorei demais pra cair a ficha. Tola...
E mesmo assim...eu não queria ir embora. Não queria abrir mão de você e muito menos jogar pra trás todos os planos que eu fiz pra nós, eu não queria..
Eu queria que você tivesse lutado pela gente...
Eu queria que você tivesse me pedido pra ficar, aliás, que não tivesse me dado tantos motivos pra ir embora..
Eu queria que você tivesse se dedicado mais, se esforçado mais, lutado mais.
Que você estivesse disposto a arrumar toda a nossa bagunça e não tivesse deixado se perder na primeira tempestade..
Que você me convencesse a ficar e me desse motivos pra isso.
Eu cansei de lutar sozinha, eu já tinha lutado tanto, que queria que você me ajudasse um pouco também..
Mas você desistiu fácil da gente, você jogou tudo fora sem se importar se ia me machucar ou não...então eu vi que não adiantava mais lutar. Já estava tudo perdido. Tão confuso...
Caramba, amar sozinha cansa. Eu cansei!
Cansei de sentir sozinha, de lutar e lutar por alguém que só me puxava pra trás, por alguém que não tava nem ai pros meus sentimentos.
Cansei de insistir sozinha. De acreditar sozinha!
Cansei de pensar que era só o seu jeito. Sendo que não tinha nada haver com personalidade...cansei de passar por cima de todo mundo pra não passar por cima da gente, cansei de dar prioridade sendo tratada como opção.
Eu perdi muito tempo acreditando que a gente um dia ia ser tudo o que eu sonhei...
Eu perdi muito tempo me esforçando pra você ter o melhor de mim, sem se importar em ser o melhor pra mim mesma.
Eu perdi tempo demais, esperando que você acordasse e que a ficha caísse...
Perdi tempo demais acreditando que você não iria deixar a gente se perder.
Eu perdi tempo demais me esforçando nessa história..
Mas eu cansei.
Você nunca caiu a ficha, você nunca acordou, mesmo com as inúmeras vezes que eu tentei te despertar...
Mas ao contrário de você...eu acordei, acordei e vi que não valia mais a pena, que não fazia sentido algum amar sozinha, lutar sozinha, acreditar sozinha.
Então eu abri os olhos, lavei meu rosto..Te olhei e você ainda dormia, que sono pesado você tem...
Então eu peguei minhas malas, ainda olhei pra traz uma única vez...aí e decidi ir embora, quem ama também desiste...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma citação
PoesíaBoa leitura ✨ #5 em citação 02/01/2019 #8 em Oscarwhattpad 04/01/2019 #63 em Desabafo 04/01/2019