→Mendes←
Estamos todos na casa de Nash, especificamente jogando verdade e desafio.
Teve uma festa em comemoração ao aniversário de Hayes e ao meu contrato com a gravadora, estamos todos bêbados.— Verdade ou Desafio Shawn? – Amy me pergunta – Não arrega não em.
— Desafio querida Amy.
— Beija a Maddie!
Todos, quer dizer, a maioria das pessoas sabiam que eu tinha um queda pela Maddson Cooper, ou só Maddie.
E como estávamos todos bêbados ninguém lembraria daquilo então sim, eu beijei Maddie, e falo foi o melhor beijo de todos.Giraram a garrafa novamente desta vez caiu no Cameron para perguntar á Mary.
— Verdade ou Desafio?
— Humm... verdade – Mary diz receosa.
— Verdade que você já dormiu com o Jack Johnson?
— Sim, e bom...– Ela pensa um pouco– Repetir a dose seria bom.
Como eu disse, estamos bêbados e falamos coisas sem sentido.
— Daqui a pouco a gente inventa um jogo onde mandamos cada um dormir com uma pessoa – Maddie brinca.
— Não de ideias que eles possam executar – Hayes comentou.
— Vai me dizer que seria ruim Grier? –Digo, com um sorriso divertido nos lábios.
Todos riem e Nash acaba com a brincadeira, sim quando ele quer consegue ser chato...muito chato.
— Todos bêbados então durmam aqui mas nada de vomitar. – Nash diz e a maioria concorda.
— Eu vou pra casa, tenho que ajudar Aaliyah amanhã de manhã. – Digo bebendo um copo de água – Alguém quer ir comigo?
— Eu aceito a carona, minha irmã me mata se não me ver em casa. – Maddie dia rindo.
—Eu vou dormir na Maddie então beijos – Mary fala e joga as chaves do meu carro pra mim.
— Tem certeza que conseguem ir? – Nash fala como uma expressão preocupada.
— Relaxa Nash – Hayes diz – Shawn é sóbrio até bêbado.
***
→Cooper←
Eu, Mary e Shawn estamos no carro indo pra minha casa. Bem que Hayes disse, Shawn é sóbrio até bêbado!
Nem parece que bebeu na casa dos Grier.— Chegamos! – Ele diz e Mary logo sai do carro – Aposto que ela vai vomitar a noite inteira.
O carro está parado no meio da rua, devem ser por volta das 4:00 da manhã, está tudo calmo.
— Nao duvido de nada vindo da Mary. – Comento rindo – Mas melhor eu ir estamos no meio da rua e...
— Boa noite Maddie...
Me viro e logo vejo uma forte luz em nossa direção...
***
Shawn está desmaiado, há muito sangue dente do carro, meu sinto está solto mas não consigo movimentar algo na minha perna não deixa.
— Shawn? Hey...acorde!
Escuto o som do carro da polícia e de uma ambulância.
— Uma jovem esta acordada!
Sinto meu corpo ser puxado e minha visão escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams ¥ Shawn Mendes
Fanfiction"Um amor que surgiu em um hospital" Ele sofre um acidente, e ela se apaixona por ele em coma. - Fanfic sem intenção de violar a imagem pública/pessoal dos famosos envolvidos- ▪️Cover by me ▪️Direitos reservados á mim ▪️Shawn Mendes Fanfiction ▪️Ace...