•70•

89 3 3
                                    

→Cooper←

Estavam todas as meninas na minha sala.

Quer dizer, todas as meninas + Samuel Wilkison e Cameron Dallas.

Cam estava aqui pois minha prima tinha ido embora hoje de madrugada, e foi se despedir. Já era de manhã, umas 8 horas.
A maioria de ressaca - exceto Sammy que não estava na festa - e discutindo.

— Eu não estava sóbria! Eu não tinha noção. – Emma falava com a voz embargada.

— Emma, simplesmente postaram no Instagram uma matéria onde os nossos segredos eram revelados. E disseram que a fonte de informação foi você! Como se defende? – Lottie pergunta, tentando ficar calma.

— E-eu não lembro – A morena diz ao lado do irmão.

— Ah Emma! Me poupe. Nós confiamos em você, contamos tudo, e agora um site de fofoca da cidade sabe sobre a nossa vida? O colégio sabe da nossa vida! As férias não ajudam em nada assim. – Mary diz irritada – Depois de tudo o que aconteceu na minha vida, eu confiei em você, e você faz isso?

— Meninas, sem jogar pedras né. – Samuel tenta intervir.

— Eu só quero saber por que contou aquelas coisas. – Amélia diz ainda sentada.

— Eu fui com a Maddie ver o amigo do Ethan. Aquele tal de Theo! E nós começamos a beber, e eu confesso abusei e muito! Mas mesmo bebada eu não contaria certas coisas. – Ela soluça devido as lágrimas – Eu acho que ele me drogou, ou me manipulou! Eu não lembro, caramba.

— Emma, eu fui a primeira confiar em você. – a essa altura os dois garotos já tinham se retirado – Eu não tinha muitos segredos, mas eu fiz minhas amigas confiarem em você. Mary teve um passado turbulento com a família, e você soube disso. Amy teve muitas dificuldades na infância, e você soube disso! Lottie teve um louco início de conversa com o Hayes, e você viu e soube disso! Nós confiamos em você, por que acreditávamos que mesmo bebada, drogada, irritada guardaria esses segredos na sua vida! – respiro fundo – Por que contou essas coisas para o Theo? Um menino que conhece a uma noite. Ele que escreveu e assinou o texto, mandando para o site. – termino de falar sem fôlego.

— Perdão! Eu não lembro de tudo, mas eu..eu amo vocês. Por favor, meninas, eu.. – Ela ainda chorava.

Todas choravam, eram assuntos muito sérios.

— Eu acho melhor irem embora – digo – todas precisam pensar, e depois nos falamos.

Elas saem rapidamente.
Pego meu celular e entro no Instagram, pra quem já tinha haters agora iriam dobrar. Entro no site e começo a ler a matéria.

Segredos entre amigas

A falsidade é muito comum, mas não se esperaria isso de um squad.

Todos deste colégio conhecem o famoso squad, das meninas e dos meninos. Nele temos: Maddson Cooper, Amélia Campbell e Marielle Smith as principais e veteranas dentre as garotas - não mencionarem os meninos que se nomeiam de Magcon pois o assunto se trata delas - mas recentemente, no início das ferias tivemos a entrada de duas garotas no squad: Charlottie Collins e Emma Mittchel, temporariamente houve Ruby Cooper mas a mesma não se envolve nas tretas.

Charlottie Collins, é a atual namorada de Hayes Grier - um homem bem desejado nesta escola - mas o relacionamento começou derrepente.
O que ninguém sabia é que nossa linda e querida Charlottie havia mandado nudes para o pequeno Grier, em consequência de uma aposta. Pois é, se pegarem o celular de ambos verão fotos de Charlottie.
Intrigante não? Segredos assim não parariam na nossa mão facil. Por isso agradeço a nossa querida Emma Wilkison Mittchel - por acaso meia irmã de Samuel Wilkison - por nos fornecer informações incríveis deste squad.

Ainda não satisfeita, Emma deixou escapar parte do passado de duas veteranas: Amélia Mendes Campbell - prima de Shawn Mendes, que acordou a tempos do coma - e Marielle Danvers Smith.

Amélia sempre foi o exemplo do squad (palavras da própria Emma), Amy para os íntimos teve uma tensa infância. Aos sete anos se perdeu em Miami com Matthew Espinosa - integrante do squad - os dois desapareceram durante meses, e foram achados tempos depois. Esse tempo de sumiço, ocasionou uma grande discussão familiar onde o pai de Amélia agredia sua mãe, levando ela a ter um coma.
Exatamente meu povo, após ser achada Amélia teve que ficar com seu pai. Não temos tantas informações, mas ninguém esperava que ela fugiria novamente e fosse achada aos 12 anos.

Amélia com sua infância perturbada e Marielle com sua adolescência rebelde.

Mary, como os amigos chamam, é conhecida pelo corpo e boca espetaculares. Poderia ser chamada de "vadia" facilmente, pois - acredito eu - que metade do colégio já provou sua boquinha.
Mas não é esse o assunto, há três anos Mary namorou Tobias McCartney - atual presidiário - na época Tobias se envolvia com drogas e roubos, levando Mary aos poucos para esse mundo.
Marielle chegou a ser detida, mas solta em 24 horas.
Na época do namoro, Mary não conhecia o squad, e causava muitos transtornos a família.
Levando sua mãe a ter uma depressão - que quase ocasionou em morte - e seu pai a expulsar de casa.
Um ano mais tarde, Maddson Cooper a fez acordar para vida, e Mary nunca teve seu passado contestado.

São segredos básicos, mas que causam discórdia.
Quem sabe conseguimos mais de nossa querida, Emma Mittchel.

Obrigado por ler!

Theo - diretor do site.
→Parceria com E.E e S.W

Jogo o celular no sofá rapidamente, Emma não contou todos os detalhes. Mas disse coisas que prejudicariam minhas amigas no futuro, e seria difícil para Amy, Mary e Lottie a perdoarem.

Escuto a campainha tocar e corro até ela.

— Shawn? Por que.. está aqui?

Ele me abraça, mas me solta em seguida, sem me dar tempo de retribuir seu abraço.

— Olha, foi imaturo da minha parte fazer aquilo, mas aquela Sophie mentiu sobre você, e eu acreditei, e eu preciso de mostrar uma coisa e falar cobre as meninas. Acabei de pedir desculpas para Amélia, e ela estava bem chateada e me contou o que houve. Sério, perdão por tudo. – Ele diz rapido.

— Tudo bem. Calma.

Dreams ¥ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora