→Cooper←
— Tem certeza Maddie? Não eram outras pessoas? – Nash pergunta.
— Gente, é impossivel tanta coincidência ao ponto dos nomes serem todos iguais! – Mary exclama indgnada com o moreno.
— Tá. E o que a gente pode fazer? Gilinsky não vai acreditar na gente. – J fala.Não seria a primeira vez que Sophie estragaria tudo.
Era final de ano, o tempo passou muito rapido, e as coisas vieram com tudo. Infelizmente.
— Podemos armar contra eles! – Caniff diz com um sorriso diabólico – Virar o jogo deles contra eles mesmos.
— E como? – Carter diz se interessando
— É obvio né gente! Ano novo ta ai, Maddie continua a falar com Ethan e nós temo que achar esse Theo aí. Convencemos ele de falar a verdade pro Finnegan e pedimos perdão pra Emma. Seus burros. – Taylor fala
— Pode dar errado – Lottie diz ao lado de Hayes
— Mas pode dar muiiito certo! – Desta vez Amy diz
— Tá, todo mundo concorda? – Matt diz animado com o plano.
Todos concordam e começamos a discutir sobre os detalhes.
[...]
— Como assim o Gilinsky brigou com você de novo? – Falo ao loiro.
— Ele me ligou irritado, e nós brigamos por causa da Sophie – Johnson diz simplesmente
— E agora?
— Nós vamos fazer o plano, e G irá acordar pra vida. – J fala saindo em seguida.
Ele estava abalado, Jack G havia sido enganado de novo. E deixava seus amigos, de novo.
Estavamos na Casa Mendes, e todoa tinham ido embora.
Shawn havia ido na cozinha, e Jack J tinha recebido uma ligação do Finnegan, assim brigando de novo.— Cadê o Jack? – escuto o moreno falar.
— Saiu. E brigou com o G de novo. – olho pro mesmo que faz uma careta.
— Vamos fazer tudo na festa da virada então? – Shawn se senta no mesmo sofá que estava.
— Sim, será a data perfeita. Todos estarão lá, ate Sophie, Finnegan, Theo e Ethan. – digo sorrindo ao garoto do meu lado
————————
Caps pequenos, mas vai ter mais
Esqueci de pôr antes:
Theo O'Brien as Daniel Sharman
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams ¥ Shawn Mendes
Fanfiction"Um amor que surgiu em um hospital" Ele sofre um acidente, e ela se apaixona por ele em coma. - Fanfic sem intenção de violar a imagem pública/pessoal dos famosos envolvidos- ▪️Cover by me ▪️Direitos reservados á mim ▪️Shawn Mendes Fanfiction ▪️Ace...