→Cooper←
— CASAL MUITO LINDO MAS EU NÃO QUERO FICAR DE VELA – Naja fala/grita pra Amy e Matt.
Todoa rimos.
Theo confessou tudo, Sophie fugiu e Ethan foi preso. Finalmente todos bem?
Bom, mais ou menos.
Os Jack's irão para Nova York pra ver se fecham com uma gravadora, logo Emma vai com eles.
Nate, Sammy e os Jack haviam lançado uma música, que chamou atenção dos cara de Nova York.
Nate e Sammy ficariam por aqui mesmo, cada um com sua namorada.
Sammy e Stassie estão em um relacionamento a pouco tempo, mas combinam de mais.Nate anda saindo com alguém, que nunca nos falou quem era.
— Tá, os Jack, Nate e Sammy já contaram tudo de quem é a vez? – Taylor fala.
A gente foi para casa do Taylor se encontrar, colocando as cartas na mesa.
O assunto da vez eram os casais:
Emma e Jack
Amy e Matt
Eu e Shawn
Lottie e Hayes
E talvez Mary e Nash, nada assumido.— Eu quero falar uma coisa – Nash se levanta – Talvez eu passe vergonha, mas tô nem ai. Marielle Smith você aceita ser minha namorada?
Derrepente Nash se ajoelha e tira uma caixinha do bolso.
Eu não creio.
— Uooooooooou – um coro de surpresa é formado.
Olho pra Amy e sorrio..
— Aceita! Aceita! – eu e as meninas começamos.
— Silêncio! – Mary esbraveja.
Eita.
— Vocês são muito filhos da mãe! Não é legal eu recusar na frente do povo Nash, mas como eu sou muito boa – ela sorri – Eu aceito.
— Ah Marielle! Tu ama o Nash que a gente sabe. – Hayes fala
Agora era oficial: Amy e Matt, Nash e Mary, Lottie e Hayes namorando.
Cada casal em.— É gente, algo mais? Menos pedido de namoro, please. – Carter fala – Ficarei alone, sempre.
— E aquela Maggie que tu saia? – Cameron diz curioso
— Ah, não era nada. – McCoy desvia o assunto.
— Lox e Aaron amores, como andam? – Jack J sorri falso.
— Ahn...bem? – Carpenter fala envergonhando.
— Tá, a gente tá junto. Mas nada de mais. – Lox solta suspirando
— Muitos tiros! – G ri
— Última coisa, prometo – o moreno ao meu lado diz, pela primeira vez – A gravadora me chamou novamente para assinar o contrato – Shawn diz animado.
A gravadora?
— Poxa Shawn! Tu assinou né? – O Grier mais velho fala animado
— Ainda não, mas irei.
E assim continuamos a conversar, seria um início e tanto do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams ¥ Shawn Mendes
Fanfiction"Um amor que surgiu em um hospital" Ele sofre um acidente, e ela se apaixona por ele em coma. - Fanfic sem intenção de violar a imagem pública/pessoal dos famosos envolvidos- ▪️Cover by me ▪️Direitos reservados á mim ▪️Shawn Mendes Fanfiction ▪️Ace...