→Cooper←
— Oi – sorrio para Ethan. Ele estava muito perto, e tenho medo que ele desconfie de algo.
A festa de Ano Novo da cidade seria em uma boate, Toronto inteiro iria lá. Era o lugar certo para achar todos e ninguém arregar.
— Tudo bem? – ele abre a porta de seu carro.
Confirmo com a cabeça, meu odio aumentava cada vez mais.
Eu iria com as meninas, mas ele simplesmente apareceu aqui em casa e me falaram pra ir com ele.Os meninos já estavam na boate, a maioria. As garotas estavam a caminho. Nathan e Samuel iriam buscar Emma, ela tinha chegado essa manhã e se hospedava em um hotel, segundo Sammy.
Após a briga do squad, Emma foi passar um tempo em New York com mãe. Ela e Sammy tem o mesmo pai, que por acaso mora aqui.
— Chegamos – ele sorri e sai do carro. Saio logo em seguida.
— Eu vou, achar as meninas. Um minuto – me afasto o mais rápido possível.
A boate ainda não esta cheia, mas também não está vazia. Não acho Sophie nem Gilinsky, eles não chegaram.
Olho pra trás e Ethan está me observando, sorrio, e volto a fazer o meu caminho.
Estava um pouco sem rumo até avistar Matthew e Amy juntos, logo ando até os mesmos.— É muita falsidade para um ser só! – solto assim que chego ao casal.
— Ah, oi Maddie – Matt sorri amarelo.
Sinto que atrapalhei algo.
— Vocês sabem onde o povo tá? – pergunto para sair dali.
— Na mesa 7, lá no fundo. – A loira responde sorrindo.
Sorrio e volto a andar até o fundo da boate. Mesa 3..4...6..
Vejo Cameron, Carter, Aaron e Lox sentados e me sento junto.
— Ethan e Theo passaram por aqui, e foram pra área vip. – Cameron diz disfarçado.
— Os meninos estão vindo já, cadê as garotas? – a ruiva fala.
— Bom, a Amélia está aqui. Provavel que as outras também.
— E ai povo! – escuto Johnson falar.
Logo a mesa é tomada pelos garotos e as meninas. Ficou meio apertado mas coube.
— Vocês viram o Matt e a Amy lá na frente? Acho que rola namoro. – Mary fala com um sorriso no rosto.
— Já tava na hora né – Reynolds fala.
Começamos a conversar esperando os pombinhos - Matt e Amy - chegarem. Iriamos nos separar e simular uma discussão.
Sammy e Nate contariam o plano para Emma, assim ela não fica boiando.— Ninguém olha, mas Sophie e Gilinsky acabaram de entrar. E estão vindo pro fundo. – Hayes fala olhando por cima das cadeiras.
— Tá lotado já, como vê? – Hamilton diz surpreso.
— Habilidades meu caro. – Benjamin responde se encostando na cadeira de novo.
Todos riram e Amy se senta ao meu lado, sorrindo. What?
— Chegaram amém! Vamos decidir tudo. – Shawn se manifesta impaciente.
— Antes de falarem – Espinosa interrompe – Só queria falar que eu e Amy estamos namorando.
Logo tudo faz sentindo, os dois sozinhos e agora ambos felizes.
Amy levanta a mão direita mostrando um anel de brilhante.
Um coro de "uhuul" e "parabéns" é ouvido até alguém interromper.— Parabéns, Campbell. – Sophie e Jack estão no canto na mesa. – Ethan quer falar contigo.
Jack diz se direcionando á mim. Sorrio amarelo e ambos se distanciam, encaro meus amigos que estão calados.
— Falem algo!
— Plano em ação. – Caniff fala – Mahogany, Aaron, Carter e Cameron dão um jeito com Theo. Eu, Johnson, Sammy e Nate colocamos Sophie em uma enroscada.
— Lottie, Hayes, Amy e Matt quando a Emma chegar levem ela até o Gilinsky pra eles se acertarem – Mary diz e todos concordam.
— Eu, Mary, Nash e Shawn vamos até Ethan – Digo olhando para os mesmos.
— E agora fingimos uma discussão e nos separamos. – Shawn fala – Que discussão?
————————
5/5
Parte 1/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams ¥ Shawn Mendes
Fanfiction"Um amor que surgiu em um hospital" Ele sofre um acidente, e ela se apaixona por ele em coma. - Fanfic sem intenção de violar a imagem pública/pessoal dos famosos envolvidos- ▪️Cover by me ▪️Direitos reservados á mim ▪️Shawn Mendes Fanfiction ▪️Ace...