→Cooper←
Acabei de ter alta, já estou em casa e como eu sentia falta.
Estou de muletas por causa da minha perna, ainda tenho dificuldades de andar mas já estou me adaptando.Chego e vou direto para o banho, não aguentava mais aquele cheiro de hospital mas ainda hoje volto pra lá. Eu preciso ver Shawn.
Coloco um vestido branco com renda por cima e uma sapatilha bege, passo uma massa corrida, conhecida como maquiagem, bem leve e vou para cozinha.
— Vai sair? Acabou de chegar. –Lou me olha– Tá com fome? Tô fazendo lasanha.
—Sim, vou visitar Shawn. E sim estou com fome, mas volto pra jantar. –Digo pegando uma maçã da fruteira.–Até daqui a pouco.
Termino de comer e pego um táxi, dou a direção para o hospital e já pago.
***
—Se você me escutar, perdão, eu não queria te distrair...Eu tenho certa culpa nisso e eu sei, mas eu não irei te abandonar. –Pego sua mão e acaricio – E você beija muito bem Sr. Mendes
Fico ali em torno de 15 minutos e vou embora.
A enfermeira comentou comigo que seu quadro é instável ainda mas havia ocorrido melhoras.Volto pra casa de táxi.
—Lou posso chamar... –Quando olho todos os meus amigos estão na sala– o pessoal pra vim aqui...
—Hello Darling – Amy vem me abraçar– Chamei o povo aqui e sua irmã saiu.
— Louise disse que tinha lasanha pronta mas estávamos te esperando –Nash fala.
—E jogando seu videogame –Cameron completa.
—Ai que amor mas eu não vou dividir minha lasanha não.
—Poxa Maddie! –Mary faz cara de cachorro abandonado–Eu fiquei no hospital com você!
—Eu levei chocolate –Hayes se manifesta– Divide comigo pequena.
—Olha quem fala, Hayes. É o mais novo daqui –Digo e começo a rir.– MAAS tá eu divido minha lasanha.
—De nada pessoas –Hayes se gaba.
***
No momento estamos todos jogando..quer dizer revezando os controles até que o celular de Amy toca.
—Alo? Sim, sou eu...Como? Ok.. Ligarei pra Tia Karen. Já chegamos. –Ela desliga e uma lágrima solitária vai pelo seu rosto– Shawn piorou, seus batimentos estou mais fracos e eles precisam de uma autorização para fazer novos exames.
—Liga logo pra Karen! O que tá esperando Amélia? –Falo com desespero. – Eu vou pro hospital, quer carona?
—Maddson Cooper! Calma. Você acabou de sair do hospital olha o estado da sua perna, quem vai te levar pro hospital? –Nash me repreende.
— Cameron. Ele não é melhor amigo do Shawn? Esta preocupado também não? –Digo olhando para Dallas e ele assente– O que estamos fazendo aqui?
Me dirijo até a porta, com as muletas óbvio, e Cameron me segue.
Amélia já tinha saído para buscar Karen.—Eu vou arrumar as coisas aqui...os meninos me ajudam. Deixarei um bilhete pra sua irmã e já vamos pro hospital. –Mary diz preocupada.
***
Karen autorizou os exames á 1 hora.
Ela chora, enquanto Manuel seu marido a consola.
Aaliyah está abraçado com Amélia, sua prima. Estou na cafeteria junto com os outros, que estão com caras péssimas.— Parente de Shawn Mendes? –O médico aparece com um prontuário na mão. Logo os Mendes levantam. – O estado de seu filho está estável mas piorou, os aparelhos ajudam na respiração e controlar batimentos para evitar um ataque cardíaco, visitas só serão permitidas no período da manhã.
Eram 23:00h e estavam todos cansados.
Lágrimas escorrem do meu rosto mas logo as enxugo, não posso chorar agora.—Vamos pra casa Maddie. Precisa descansar um pouco. – Cam me chama.– Eu gostaria de ficar mas não podemos passar a noite aqui.
—Karen está arrasada.. Aaliyah nem se fala... Manuel tenta ser forte. Se eu tivesse saído com Mary do carro nada teria acontecido não é?
— Maddson não é sua culpa! Pare de se culpar.. –Simplesmente abraço Cameron...nunca fomos próximos mas tudo tem uma primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams ¥ Shawn Mendes
Fanfiction"Um amor que surgiu em um hospital" Ele sofre um acidente, e ela se apaixona por ele em coma. - Fanfic sem intenção de violar a imagem pública/pessoal dos famosos envolvidos- ▪️Cover by me ▪️Direitos reservados á mim ▪️Shawn Mendes Fanfiction ▪️Ace...