→Cooper←
— Que está festa valha a pena! – Emma diz ao meu lado.
— Eu só preciso esquecer tudo. – Marielle se manifesta.
Mary e sua mãe brigaram de novo, não era muita novidade mas dessa vez era sério. E sua mãe saiu de casa após a briga, Mary não iria curtir tanto a festa.
— Eu acho melhor procurarmos os meninos, alguns vieram. – A loira toma iniciativa de entrar.
— Eita dona Amélia, ver os meninos, ou o Matthew? – Ruby diz maliciosa.
— Pode parar por ai! – Amy retruca.
— Ah gente, vamos lá.
E todas nós entramos. Faltava Lottie, mas ela saiu com o Hayes - o que não era novidade - então chamamos os meninos, que trouxeram os outros e assim a maioria estava aqui.
Como sempre, os garotos chegaram antes e sentaram em uma mesa improvisada. Nos sentamos junto com eles.
Amélia, Matthew, Carter e Cameron em um lado.
Mary, Nash, Aaron e Ruby do outro.
Eu, Emma, Jack J e Lox do outro lado.As coisas foram tão rápidas que esquecemos de Mahogany. Ela chegou e o Aaron foi busca-la, se é que me entende.
— Vem Carpenter, vau dançar comigo! – Lox sai do meu lado e puxa o moreno saindo pra pista de dança.
Logo após Mary vai em direção ao bar, ela não estava bem.
— Oi – Ethan chega e me dá um beijo na bochecha. – Eu tenho um amigo, alguma menina disponível?
— Já te procuro. – Falo e ele vai embora. — Emma vem comigo.
Puxo a morena comigo, acenando para o resto do povo.
— Que que foi Maddie? – ela diz meio assustada.
— Baile que segue né? Ethan tem um amigo pra te apresentar.
— Opa. Tudo para esquecer o Finnegan! – Ela diz animada.
Sorrimos e vou até o Ethan que conversa com outro garoto.
Logo se vira e nos apresenta ao menino do seu lado.— Maddie, Emma esse é Theo – Ele aponta para o moreno – Theo essa é Maddie e Emma.
Ethan faz um discreto aceno de cabeça pra nos afastarmos, e logo digo que iria pegar uma bebida.
→Evans←
A presença de Theo era tudo um plano.
Sophie finalmente prestou para algo, o Theo era amigo dele. Ele estava envolvido em uns rolo e precisava de dinheiro.
Soph como manipuladora, disse que iria ajudar o 'amigo' se ele conseguisse fazer Emma brigar com as meninas.Garotas sem tem segredos, e compartilham entre si. Se Emma ficasse muito bêbada - ou até drogada - soltaria a língua fácil.
Soph também iria a festa com Gilinsky, era uma forma de mostrar a ele que Emma mentia o tempo todo. E uma forma de irritar a Wilkison, claro.
Samuel não estava na festa para protege-la, e as amigas curtiam.
Seria fácil.Estava tudo planejado.
— Hey! Tá sonhando é? – Maddson diz na minha frente. – Acorda, vem dançar com o povo.
Ela me puxa pela mão.
Esse plano deveria ser perfeito.
Ver Jack sofrer pela Emma, e ser manipulado nas mãos de Sophie seria maravilhoso.Finalmente o filho preferido sofreria.
E minha mãe teria que me reconhecer. Eu faria parte da Família Finnegan-Gilinsky.
Todos descobriram que Ethan Finnegan Evans existia. E que a mãe de família havia praticado adultério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams ¥ Shawn Mendes
Fanfic"Um amor que surgiu em um hospital" Ele sofre um acidente, e ela se apaixona por ele em coma. - Fanfic sem intenção de violar a imagem pública/pessoal dos famosos envolvidos- ▪️Cover by me ▪️Direitos reservados á mim ▪️Shawn Mendes Fanfiction ▪️Ace...