→Cooper←
Sim! Eu me apaixonei por Shawn Mendes em um hospital.
Faz uma semana que não vou lá, e continuo do mesmo jeito! Eu já não aguento mais isso, ele nunca vai acordar? Eu me apaixonei por uma pessoa praticamente inexistente?— Hey Maddie calma! – Ruby, minha prima brasileira, tenta me acalmar.
Mary, Amy, Lottie e Ruby estão aqui em casa.
Louise está trabalhando, mas sabe que irei sair hoje a noite.
Já tiramos foto e postei, mas sei lá, tudo que está nas redes sociais é uma mentira.
Sim temos um novo Squad, mas eu não estou bem, não tão bem quanto as fotos dizem.— Já são 17:00, a gente tem que ir pro Taylor. –Mary avisa.– Tá todo mundo pronta?
— Acho que sim –Digo levantando do colo de Ruby e indo arrumar meu cabelo.
Troco de roupa colocando uma calça jeans e um cropped, coloco um sapato qualquer e prendo meu cabelo em um rabo.
Mary veste uma calça de moletom e um blusão, tênis e cabelo solto.
Amy está com um macacão é uma sapatilha, cabelo em um coque bagunçado.
Ruby veste um short e um blusão também, sapatilha e seus cabelos ruivos soltos.
Lottie está com os cabelos loiros em tranças, vestido básico e um tênis.***
— Lottie e Hayes, ninguém merece ver essa melação – Taylor fala fazendo cara de nojo – Credo gente!
— Taylor precisa de beijo – Nash fala – Todo mundo de casalzinho.
— Entao gente essa é a Ruby minha prima brasileira – Digo apontando pra ruiva ao meu lado.
— Muito prazer Ruby – Diz Cam com um sorriso maliciosos nos lábios– Linda como uma jóia.
— Ai que galanteador –Mary zoa – Ruby não é dessas não.
– Tá tá! Minha prima, já chega de cortejarem ela.
Nós rimos e começamos a assistir um filme...
— Parem! Não sei se deu pra ver mas quero assistir o filme. – Digo alto para os meus amigos – Credo gente, não é guerra de comida não!
Eu, Shawn, Mary, Nash, Amy, e Taylor estavamos na nossa sessão de filme na casa do Caniff.
E as crianças vulgo, Mary Nash Amy e Taylor, começaram uma guerra de pipoca.— Deixa eles Maddie. Só relaxa! – Shawn diz rindo, enquanto a minha pessoa continua emburrada.
— Own Maddie, sorria. – Mary diz com um sorriso travesso no rosto.
Quando me dou conta estão todos rindo e eu estou ensopada de refrigerante.
— Seus... – Começo mas logo em seguida explodo nas gargalhadas.
A tarde de filme terminou assim, ninguém sabe o que aconteceu no filme, e a casa de Taylor suja.
— Maddson me ouviu? – A loira me chama.
Assinto, por mais que eu sinta meus olhos marejados não me permito chorar.
— Vamos assistir [Nome de um Filme que gostem].
— Eu já volto. – Sorrio amarelo e vou para o banheiro.
Mas que droga! Qual é o meu problema?
Por que eu vou gostar de alguém que nem pode me escutar? Alguém que eu conheço á séculos mas só depois de uma tragédia eu consigo assumir o que sinto?
Qual é o meu problema?— Maddie, o filme já vai começar. – Escuto Lottie me chamar.
— Já vou.
Tento deixar minha voz firme. Eu já estava chorando e nem havia percebido.
Lavo o rosto e volto pra sala, me sentando onde estava antes.O filme era bem legal, por mais que eu não tenha entendido nada.
Era estranho estarmos juntos, sem ele.— Acho que eu vou indo – Mary diz – Tô cansada. Tchauzinho.
— Vamo Hayes? Mamãe pediu pra gente ficar com a Sky.
— Hoje você cuida dela. Eu vou pra casa da Charlottie.
— Sky? Skylynn? Sua irmã?
Nash acente meio receoso.
— Passou a canseira! Quero cuidar dela, por favor, eu sou uma menina comportada. – Mary faz sua famosa cara de cachorra pidona.
Lottie e Hayes estão sorrindo um para outro, de forma satisfeita.
Senti cheiro de armação nisso?,— Tubo bem. Vamos logo Mary.
Ela sorri e ele vão.
— Parece que somos nós os encalhados Maddie.
Olho confusa para o Caniff.
— Olha o Cam e a Ruby, eles tão em mó climão.
Olho para minha prima, que está abraçada com o Cameron.
Nos tornamos bem próximos depois do acidente.— Bora segurar vela comigo, Tay.
Ele sorri e continuamos vendo o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams ¥ Shawn Mendes
Fanfiction"Um amor que surgiu em um hospital" Ele sofre um acidente, e ela se apaixona por ele em coma. - Fanfic sem intenção de violar a imagem pública/pessoal dos famosos envolvidos- ▪️Cover by me ▪️Direitos reservados á mim ▪️Shawn Mendes Fanfiction ▪️Ace...