•50•

106 2 4
                                    

→Cooper←

— JACK FINNEGAN GILINSKY! – grito e todos na sala me encaram – Só me responde com 'Sim' ou 'Não' – O moreno me olha assustado – Você falou pra Emma sobre a Sophie? Você avisou o Shawn sobre aquela vadia?

Jack se levanta, ele estava sentado ao lado de Emma no sofá e me fuzila com o olhar.

— Discrição é bom, Cooper.

— Verdade também! – Rebato.

— Olha, depois vocês explicam pra gente, agora vão se resolver. – Amy interfere.

Gilinsky vai para a cozinha, e eu o sigo bufando.

— O que você tem na cabeça de chegar gritando assim? – Ele diz irritado.

— Ah Jack! Me poupe, a culpa não é minha se você não falou pra sua namorada sobre a vadia.

— Primeiro, ela não é minha namorada. Segundo, o que a Sophie tem haver? Ela não me interessa mais.

— Parece que você esqueceu que fomos nós que nós revelamos sobre o pai dela na cadeia, que ela é apaixonada por ti e que ela me odeia? – O sangue em seu rosto gela, ficando pálido.

— Du-duvido que ela faça algo.

— Pois fez. Contou mentiras pro Mendes, que agora não acredita em mim. Quero ver acreditar em vocês!

Ele se cala e suspira.

— Agora nós vamos pra sala e contar tudo, T.U.D.O o que aconteceu, ok?

Ele concorda e voltamos pra sala.

2/?

Dreams ¥ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora