→Cooper←
— Ah que ódio! Ódio de mim, dela de tudo. – Emma bufa no sofá – Se eu tivesse acreditado em vocês primeiro, e agora onde ele ta? Com ela!
— Respira Em. – Ruby diz, ela iria embora hoje mas com todas essas tretas ela adiou o vôo – Vai dar tudo certo, uma recaída não é mesmo?
Todas concordamos.
Sophie mentiu para todos: Emma, Jack G e Shawn.Fez Em e G brigarem, por uma foto antiga de Emma.
E contou calamidades ao Mendes, justo quando todos estavam juntos ela estragou tudo. Essa.. ela vai nos pagar.
Já tinhamos saido da casa Dallas, agora estavamos na Mary. Todas as meninas - Eu, Amy, Mary, Lottie, Ruby e Emma - Falando sobre a Soph.
— Olha, não querendo ser estraga prazer mas já sendo: O Gilinsky é fraco em relação a Sophie. E eu não dou uma semana pra ela voltar. – Mary solta– Não me matem! Mas vocês sabem que é a verdade.
— Não adianta negar Maddie, ela te odeia/odiava e ama/amava o Jack. Acha que vai ficar barato pra vocês? – Amy diz, calma.
— Gente, eu sei que vocês são o squad original - Maddie, Mary e Amy - mas a gente tá aqui ainda! Pode explicar? – Lottie diz.
— Sim, lá na casa do Cameron vocês explicaram por cima. Por que a vagaba te odeia? – Ruby pergunta pra mim.
— E como ela entrou no squad? – Dessa vez Emma diz para nós – Tá na cara já que ela é uma vadia, né gente!
— Olha, é uma longa história. – Digo tentando fugir do assunto, numa tentativa miserável.
— Tenho uma semana, meu bem. – A ruiva diz.
— Ok. Mas se me interromperem eu não falo mais.
Elas concordam e fazem silêncio, apenas Amy e Mary fazem cara de sono.
Elas sabem a historia, posso fazer nada.
Respiro fundo, seriam muitas bombas pra uma tarde.— Gente, essa é minha namorada Sophie. – Gilinsky diz para morena ao lado dele.
Ela sorri tímida e eles entram na minha casa, estava o grupo inteiro.
Menos Lox, ela tinha viajado um dia antes. Era uma comemoração sem motivo, mas estávamos felizes.— Aleluia em Jack, eu achei que era gay já – Taylor brinca.
— Ah vamos lá. Eu nunca? – Matt sugere.
— Tanto faz, mas isso aqui ja vai ficar chato. – Mary fala apoiada em mim
***
— Eu nunca trai meu melhor amigo. – Digo.
Ninguém bebe. Se passa alguns segundos e Johnson bebe.
— Eta Jack J! Traiu o Gilinsky foi? Quero história. – Nash diz.
Todos já tínhamos bebido muiiito, e começamos a gritar em coral "Queri história".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams ¥ Shawn Mendes
Fanfiction"Um amor que surgiu em um hospital" Ele sofre um acidente, e ela se apaixona por ele em coma. - Fanfic sem intenção de violar a imagem pública/pessoal dos famosos envolvidos- ▪️Cover by me ▪️Direitos reservados á mim ▪️Shawn Mendes Fanfiction ▪️Ace...