•43•

104 3 4
                                    

→Mendes←

— Me soltem um pouco! – Digo para meus amigos que estão no quarto do hospital.

— Como? Olha o tempo que você ficou aqui.. – Minha prima diz ainda grudada em mim.

Meus amigos estão aqui, minha família todos. Confesso, foi quase como ter morrido, mas eu fiquei consciente.
Eu escutava, mas não sentia.

Foi um estado de dormência, mas não piscologica. E aqui neste quarto, as coisas mudaram.

— Cade Maddie? – Pergunto baixo para a loira ao meu lado.

— Não conseguimos falar com ela – Amy diz sussurrando.

— Mas ela estava aqui ontem de manhã. – Ela me olho estranhos mas não digo nada.

Fico alheio do resto da conversa, quando Amy me solta é a vez da minha irmã.

— Saudades de você pestinha! –Digo pra mesma.

— Ah, não volta chato não Peter.

— Shiiu – Encerro a conversa.

Teria que ficar no hospital por um dia ainda, queriam ter certeza do meu estado. E eu? Odiando isso, não aguento mais esse ambiente.

— Mas vamos indo, depois a gente se vê. – Cameron fala, enquanto meus amigos vão embora, me deixando com meus pais.

Sorrio para todos e logo minha mae desaba.

— Hey, eu to aqui, não? Vivo.
– Digo quando ela se aproxima me abraçando torto.

→Cooper←

Meu celular toca freneticamente, me acordando. Minha cabeça não dói muito, e lembro da festa de ontem.
Olho pro lado e vejo Ethan, estávamos deitados na mesma cama, e era em torno das 2 da tarde.

Era festa de algum dos amigos dele, ele me pegou as 20:00 a fomos até a local.

— Espero não te decepcionar, Maddie.

Ele era muito fofo, muito perfeito, e eu não sabia o que queria.

— Me decepcionaria por que?

— Muitas coisas..

Ele ri e o acompanho. Essa conversa estava estranha.
Na boate, bom..era mais que uma boate, mas ignorei.

Estava chato, muito chato. Apesar de ser uma boa festa.
Eu ja havia bebido algumas, mas queria ficar consciente, agora não posso dizer o mesmo de Ethan.
Ele estava bem alterado.

— Ah Maddie, se divirta. Na festa do Caniff estava bem soltinha.

Rio querendo fugir do assunto. Não estava afim de nada hoje. Ele se aproxima e me puxa pra dançar, aceito.

— Podemos, ir pra outro lugar? – Perguntei.

— Claro, onde?

— Sua casa.

Essa festa estava péssima. E ir pra minha casa não era boa idéia, não com Ethan. Ele concorda com um sorriso safado nos lábios.

Eu dirigia ate sua casa, e ele me fakava o caminho, não deixaria que ele dirigisse nessas condições.

— Podemos repetir a nossa noite? – Ele pergunta ao adentrar o apartamento.

Ele não me deixa responder, ja avançando para um beijo.

Logo estavamos em seu quarto, sua cama especificamente, e me deixo levar.
Sua boca começa explorando meu colo, enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo.
Minha mão oscila entre seu cabelo, rosto e costas.

Foi uma longa noite.

Atendo a ligação sem ver o número.

— Amém Maddson! Onde tá? Com quem? Por que não responde? Temos notícias ótimas! – Escuto Amélia me bombardear de perguntas.

— Oi Amy, estou com Ethan em sua casa. Estava dormindo, não sei se lembra mas eu fui a festa ontem.

— Tá. Depois me conta, tenho algo mais interessante.

— Desembucha. – Digo ne levantando com um dos lençóis em volta de mim.

— O Shawn acordou.

Minha se solta do tecido ao meu corpo.

— Ele terá alta amanhã, e queria tiver. Estavamos que nem loucos atrás de você desde manhã. Vem logo pro hospital, você sabe os horários de visitas. – Ela continua e desliga.

Começo a vestir minhas roupas rapidamente, ele acordou.
Acordou.

Deixo um bilhete avisando que tinha ido embora, ao de olhos azuis.

Pego um táxi vou direto para o hospital.

[Desculpa a demora...hehe. Criatividade deu um sumiço mas tamo ai de novo.]

[Quero fazer outra história junto com essa, quem preferem:
Amy
Mary
Ruby
Louise

Dreams ¥ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora