→Cooper←
2 meses depois
— Eu não acredito que a Emma foi embora! – Ruby exclama do outro lado da tela do computador – E vocês?
— Ah, eu acho que o que ela fez foi errado sim. Mas a gente deveria ter conversado antes. –Amy diz arrependida. – Tudo bem, eu fiquei sim muito chateada, mas a Emma mostrou arrependimento.
— Eu..eu não sei. – Mary diz, ela estava abalada e ainda sentia falta da mãe.
— Ela não me responde. – Falo pensativa
— Eu conversei com ela, nós meio que nos resolvemos, quer dizer.. não. Mas eu disse que não estava tão chateada – Lottie se manifesta.
Continuamos conversando sobre assuntos aleatórios, até a Tia Dani - mãe de Ruby - a chamou para ajudar na cozinha.
Logo as meninas foram embora, ainda era dia. Umas cinco da tarde, creio.
Resolvo sair, sozinha mesmo, para espairecer.
[ ... ]
— Puta que pariu, Ethan! Quando vai colocar a mão na massa? – uma voz feminina fala.
Estava passando pela praça até escutar isso de um dos becos.
Ethan? Não pode ser.— Sophie, você já tá no squad. Deixa comigo. – ele diz.
Sophie e Ethan? O que esta acontecendo?
— To sim no squad, mas ninguém gosta de mim. Até o Jack me menospreza! E você com a Maddson? Cadê?
— Ela é difícil, gosta do Mendes.
— Eu te dou duas semana! – ela grita
— Sophie Micheline Williams, eu te ajudei em tudo. Até em ferrar a Emma, com o Theo, então meu plano minhas regras.
— E acha que Theo O'brien foi útil? Só afastou Emma.
— Pra você fica com o meu irmão. – Ethan fala. Como assim irmão?
— Ai, desculpa ai Finnegan desprezado. – What?
— Ainda esse mês, todos saberão quem é Ethan Finnegan Evans.
É o que? O Ethan é irmão - meio irmão, mas tanto faz - do Jack G?
E Theo -o menino que ficou com a Emma - foi pago pelos dois pra ferrar ela?Ele mentiu pra mim o tempo todo.
Ela mentiu para Jack o tempo tudo.Pego caminho para casa de Shawn, ele provavelmente estaria lá. Já era noite, bom já eram sete horas e o sol se pondo.
— Precisamos conversar. – digo quando chego – Estamos em uma bela esrrascada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams ¥ Shawn Mendes
Fanfiction"Um amor que surgiu em um hospital" Ele sofre um acidente, e ela se apaixona por ele em coma. - Fanfic sem intenção de violar a imagem pública/pessoal dos famosos envolvidos- ▪️Cover by me ▪️Direitos reservados á mim ▪️Shawn Mendes Fanfiction ▪️Ace...