•5•

268 5 0
                                    

→Campbell←

Estou voltando pra New York, irei resolver algumas coisas para Shawn a respeito da gravadora.

Sou prima dele, Amélia Mendes Campbell, a irmã de seu pai casou com meu pai e daí o parentesco.

—Amy tem certeza que vai voltar? Pode ficar aqui.. Tem espaço na minha casa. –Lou tenta me convencer.

—Eu voltarei com os Mendes. Eles manterão Shawn aqui, mas Manuel irá voltar e irei junto. Karen é Aaliyah ficarão.

—Eu te entendo, mas mande notícias. –Lou me abraça e logo sigo pro avião.

***

→Smith←

— A gente podia fazer uma viagem? – Hayes sugere tentando cortar o clima.

São duas da manhã e voltamos a pouco tempo do hospital, Maddie foi direto pro quarto estamos todos na casa dela.

— Tá louco Has? E deixar Shawn assim? – Digo um pouco irritada.

— Mary calma! Foi uma sugestão pra não ficar esse climão – Nash fala rápido.

Tem dois colchões mais o sofá pra eles dormirem, suponho que Louise já chegou.

— Hayes e Nash dormem em um colchão. –Cameron começa – Taylor e Matthew em outro.

— Eu tenho meu quarto aqui! –Digo antes que me botem pra durmir aqui.– Amy voltou pra New York essa madrugada.

— Aaron dorme em um sofá e eu em outro – Cameron continua – Ainda bem que não veio todo mundo hoje.

Suspiro e me levanto do sofá. Está tudo pronto e Lou deixou travesseiros​ para os meninos.

— Boa noite.  –Digo e vou para o "meu" quarto.

***

→Cooper←

Chorei praticamente a madrugada inteira, escutei os cochichos dos meninos mas logo o silêncio reinou.
Dormi rápido devido ao choro, mas acordei às 5:50, infelizmente.

Levantei e tomei um banho, coloquei uma calça de moletom e uma blusa mais larga, meias nos pés e fui até a cozinha.
Passando pela sala vejo os meninos jogados, uns em cima dos outros, adiantou nada pegar colchão.

Começo a preparar o café, estou conseguindo andar sem muletas graças a Deus, passo o café e sirvo a mesa com: geleia, pão, queijo, suco, café e torradas. Coloco pratinhos, xícaras e copos para todos.
Neste momento são 6:45, Louise já deve acordar.

Pego meu celular e vejo uma mensagem de Amélia.

Amy nop Winehouse: Não me mate! Voltei pra NY na madrugada resolver uns negócio da gravadora do Shawn. Sorry por não avisar, já já volto.

Essa filha da mãe! Viaja e nem avisa.

— Bom dia! –Escuto um coro, cujo são nomes: Cameron, Aaron, Nash, Hayes, Taylor e Matthew.

— Cafezinho, huuum que delícia –Mary diz aparecendo sei lá da onde.

— Maddie irei pra Portugal hoje, volto semana que vem. – Minha irmã chega já com as malas prontas.

— Por que não disse antes? – A abraço – Sentirei saudades!

— Fiquei sabendo ontem, e você estava no hospital. Fique tranquila e não bagunce!

Dreams ¥ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora