•71•

86 3 3
                                    

→Mendes←

Eu havia feito a maior burrada em acreditar naquela tal de Micheline, ou Sophie Micheline. Nem sei mais!
Por que eu confiei em uma desconhecida e não nos meus amigos?

— Está tudo bem mesmo Amélia? – Pergunto pra minha prima.

— Sim, bom conosco sim. Mas eu e as meninas, nem tanto.

— Por que? Aconteceu algo, Amy?

— Sim..mas vai lá falar com a Maddie. Preciso conversar com o Matthew.

Concordo me despedindo da loira, o clima estava estranho.
Sigo até a casa da Maddie, depois de falar com ela teria que falar com o resto.

Ela abre a porta e logo fica confusa

— Shawn? Por que.. está aqui? – Diz

Eu abraço ela, mas me solto em seguida, sem dar tempo dela retribuir meu abraço.

— Olha, foi imaturo da minha parte fazer aquilo, mas aquela Sophie mentiu sobre você, e eu acreditei, e eu preciso de mostrar uma coisa e falar cobre as meninas. Acabei de pedir desculpas para Amélia, e ela estava bem chateada e me contou o que houve. Sério, perdão por tudo. –  digo rapido.

— Tudo bem. Calma. – Ela me puxa pra dentro da casa.

Explico tudo, desde a praça com aquela tal de Sophie Micheline até eu acordar pra vida e ver a burrada que eu fiz.

— Foi só armação, mas os meninos irão acreditar. Todos sentimos sua falta. – ela sorri fraco.

— E você, o que houve?

Era como os velhos tempos, conversas, desabafos e abraços.

→Cooper←

— E foi só isso. Bom, só isso.. não né. – solto uma risada desanimada – Mas eu não sei o que fazeeeeer.

Estamos na minha casa, eu deitada com a cabeça no seu colo e ele me encarando.

— Ah Maddie, nada te envolveu diretamente mas não dá pra se afastar  das duas partes. – Mendes começa, e olha pra frente – Acho que as meninas precisam de um tempo, e Emma de apoio. Então não se afaste de todas.

Concordo sorrindo. Sentia falta disso, das conversas, dele, de tudo.

— Mas vem, vamos falar com os meninos. – levanto rapidamente puxando Shawn comigo.

[...]

— Poxa Mendes! Foi muita infantilidade, mas te entendo – J começa – Faria o mesmo, Sophie é uma vagab...

— Então. Problema resolvido, vou sair. – Gilinsky interrompe a fama do amigo, que suspira.

G pega seu celular na mesa de centro e segue pra porta.
Ao abrir a mesma dá de cara com Emma.

Os dois se encaram assustados, e Emma da espaço pra ele sair. Entrando logo em seguida com a aparência abatida.

Mary, Amy, Lottie, Hayes e Matthew gelam rapidamente. O ar ficou tenso, e Emma sentou entre Sammy e Nate receosa.

Eu sorria ainda ao lado de Mendes, aquilo iria se resolver.
Teria que se resolver uma hora outra.

———————————

o acerto do squad depende da história da Magcult_12minina

Dreams ¥ Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora