Meus pais iram viajar outra vez
- Eu não acredito que vocês vão me deixar sozinho de novo? - Falei irritado com meu pai.
- A gente volta em uma semana Vitor - Minha mãe queria ser a voz da razão.
- Sua mãe tem razão Vitor, e outra, você ja está bem velho para ter medo de ficar sozinho. - Meu pai ja colocava a sua gravata.
- Mesmo quando eu era mais novo vocês me abandonavam, eu nunca tenho a atenção dos meus pais, vocês acham que não crescerei uma pessoa revoltada? - Eu estava fazendo chantagem, mas nem isso adiantava.
- Deixa de ser dramático garoto. - Meu pai fala rindo.
- Bom, nós ja vamos. - Minha mãe vem até mim e me beija na testa.
- Se cuida, vê se não apronta garotão. - Ele me dá um tapa nas costas.
Eu ja estava acostumado com essa rotina, eles só pensam em como pode conseguir melhorar seus impreendimentos para acumular mais dinheiro, acho que sou o único que não liga para a porcaria da fortuna que eles prezam tanto para conquistar. Fui para o meu quarto, eu até poderia ser um pouco velho para fazer drama, mas nem quando eu era mais novo tinha a atenção deles. Isso é um pouco irritante, fui criado por babás, meus pais raro me dão atenção.
- Vitor, vou ir para casa hoje, minha filha não está bem. - Ela falava ao abrir a porta do quarto.
- Ta bom, pode ir cuidar de sua filha Fátima. - Eu sorri para ela.
- Você vai ficar bem? - Ela se preocupava comigo.
Fátima trabalha aqui em casa como governanta desde quando eu me conheço por gente, ela é como uma mãe para mim.
- Qualquer coisa se eu precisar chamo o Adolfo. - Adolfo era nosso motorista.
- Ta bom, amanhã cedinho eu estou de volta. - Ela fecha a porta e sai.
Por mim eu ficaria sozinho nessa casa, e acho que é isso que irei fazer, dar folga a todos os seguranças por hoje, meus pais só vão voltar daqui cinco dias, assim eu poderia curtir um pouco minha noite sem ninguém pra ficar me observando. Fui até o telefone e liguei para o segurança.
- Rogério. - Falei - Você e o Moisés podem ir para casa, não precisarei dos seus serviços hoje.
- Senhor, seus pais pediram para a gente ficar de olho em você. -Ele era muito puxa saco.
- Eu já tenho 19 anos, acho que posso cuidar de mim mesmo. - Falei meio bravo.
- Não podemos fazer isso, seguimos ordem dos seus pais. - Ele teimava.
- Ta, e meus pais disseram que vocês também tem que seguir minhas ordens, e oque eu quero que façam, não descutam comigo, ou dou um jeito de conseguir seguranças melhores agora mesmo. - Eu não gostava de falar assim com eles, mas ele me obrigou a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido (Romance Gay)
AdventureEu estava apaixonado por ele, o cara que roubou as jóias da minha mãe, é loucura eu sei. Mas ele fez isso para salvar sua irmã, que está nas mãos de um traficante muito perigoso, resolvi ajuda-lo, agora temos que correr contra o tempo para salvar es...